São encontrados os últimos corpos das vítimas da tragédia de Muzema

São encontrados os últimos corpos das vítimas da tragédia de Muzema

As duas últimas vítimas retiradas sem vida dos escombros dos prédios de Muzema, no Itanhangá (RJ), na noite de sábado (14). Segundo familiares, o corpo são de Zenilda Bispo de Amorim, de 40 anos, e seu filho, Ruan Amorim Rodrigues, de 10 anos.

 

Em entrevista ao Meia, Rosana da Silva, tia da criança, afirmou que os corpos estavam abraçados na mesma cama quando foram localizados. “A assistente social perguntou quem eram os parentes do Ruan. Eu disse que era eu. Foi então que ela contou que encontraram os dois abraçadinhos em cima da cama. É muita dor”, disse.

Uma outra tia de Ruan já acompanhava o trabalho do resgate desde a ùltima sexta-feira (12), quando as duas construções irregulares desabaram. Márcia Rodrigues, de 32 anos, contou à equipe do Meia que as duas vítimas forma surpreendidas pelo desabamento pouco antes de Zenilda sair para trabalhar.

Ela recebeu a notícia do desabamento na sexta-feira pela TV, correu para o local na tentativa de informações. Ela conta que o imóvel havia sido comprado pela família há oito meses.

Fonte: Meia Hora

Recomendados para você