Casal comemora festa de casamento em hipermercado e faz sucesso

Casal comemora festa de casamento em hipermercado e faz sucesso

Festa de casamento costuma ser formal, com salão e buffet. Mas os recém-casados Luana Gabrielli Bueno e Alisson Rubio de Moura, de Sorocaba, foi além: a ideia para a primeira comemoração após o "sim" foi passear em um hipermercado da cidade.

A cerimônia foi realizada no último sábado (13) em uma igreja e contou com a presença de amigos e parentes.

Logo após a cerimônia, eles foram em um rodízio da cidade. Após a 'comilança', o padrinho do casal, Fábio Alcides, sugeriu um passeio.

"O desejo era fazer uma festa após o casamento, porém não conseguimos ajudar os noivos. Eles iriam casar e depois seguiriam cada um para a sua casa. Mas na hora achamos que não estava certo, então fomos jantar. Em seguida, sugeri que fôssemos ao hipermercado para passear e tomar um sorvete, ainda estava cedo para ir embora", contou Fábio ao G1.

O casal, que tem um filho de 2 anos, deixou a criança brincando em um pula-pula montado no hipermercado.

"Enquanto fomos passear e tomar sorvete, deixamos ele brincar junto com nossos sobrinhos, que também foram conosco. Ao todo, foram conosco seis pessoas e três crianças", contou o noivo, Alisson.

"Não imaginei que iria repercutir tanto. Pelos corredores que passamos, todos que nos viam nos davam felicidades e nos desejavam sorte nessa nossa nova jornada", comentou a noiva, Luana.

"Um casal nos abordou, tirou uma foto e enviou para um casal de conhecidos que estava se casando no mesmo dia para sugerir a ideia. Se eu soubesse que estava tão lotado, teria cortado a gravata lá mesmo", continuou o noivo.

Para Luana, foi diversão pura. Foi maravilhoso! Foi simples, mas fiquei muito feliz em estar com pessoas de bom coração, que não precisam de muito para ser feliz", contou.

Felicidades aos noivos!

As informações são do G1.

Recomendados para você