Chefe do tráfico do Complexo Chapadão morre após o próprio fuzil explodir

Chefe do tráfico do Complexo Chapadão morre após o próprio fuzil explodir

O integrante do Comando Vermelho, César Augusto de Araújo, de 30 anos, conhecido como 'PDQ', morreu no domingo (21), no Hospital Penitenciário do Rio de Janeiro.

 

O chefe do tráfico do Complexo do Chapadão estava internado após ficar ferido pelo seu próprio fuzil calibre 50, que explodiu em suas mãos, durante manuseio. Segundo a revista Veja, a morte foi confirmada pela Polícia Civil do estado.

O traficante deu entrada no hospital particular Terezinha de Jesus com perfurações no tórax e no abdômen na quinta-feira (18). Ele chegou andando e realizou o pagamento em dinheiro e, ainda, afirmou que havia sofrido um "acidente de trabalho".

A polícia recebeu informações de que um traficante estaria internado em São João do Meriti, cidade do hospital em que ele tinha dado entrada, e abriu uma investigação.

Segundo o delegado Vinicius Domingos, responsável pela investigação, houve um confronto entre policiais e traficantes na tarde da quinta-feira, para coibir o tráfico de drogas. PDQ se feriu por causa do armamento de alto calibre e foi buscar ajuda.

Quando a polícia identificou o traficante, ele foi preso em flagrante e transferido na madrugada de domingo (21), para o Penitenciário do Rio, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h40.

Fonte: Veja

Recomendados para você