Duster Oroch para pagar em 36 parcelas na Renault de Jundiaí

Duster Oroch para pagar em 36 parcelas na Renault de Jundiaí

Olha só que oportunidade de comprar uma Renault Duster Zero Km ainda esta semana. A primeira picape da Renault fabricada no Brasil é ideal para quem busca mais força e desempenho no dia a dia.

E a Renault Valec, em Jundiaí, está negociando esse carrão em até 36 parcelas, com taxas de apenas 0,99% e 20% de entrada.

Um modelo perfeito para o trabalho, que une a potência de uma picape com o conforto de uma SUV.

A picape, que apresenta amplo espaço interno, quatro portas e cinco lugares tem essas condições especiais na venda direta.

Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161 ou ligue (11)2152-3200.

Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. O valor é referente ao modelo Oroch Express 1.6. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 31/09/18 ou enquanto durarem os estoques.

Recomendados para você