Renault Duster Authentique tem descontos de até 30% para PCD

Renault Duster Authentique tem descontos de até 30% para PCD

O Renault Duster 1.6 Authentique CVT, versão de acesso, é pensada para atender o público de Pessoas com Deficiência (PCD), com preço de R$ 48.800, na Renault Valec, em Jundiaí.

A novidade do carro fica por conta da adoção da transmissão CVT X-TRONIC a mesma usada no primo Nissan Kicks. Além da nova transmissão, o SUV passa a ser equipado em todas as versões com o motor 1.6 SCe, controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

Com uma distância de entre-eixos de 2.673mm o Duster acomoda bem os passageiros e tem um bom espaço para as pernas no banco traseiro e conta ainda com um porta malas de 475 Litros de capacidade.

Já conta com os equipamentos obrigatórios como ABS e Airbags frontais. O modelo vai além, traz também controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

Equipamentos de série

Ar-condicionado manual, Banco do motorista com regulagem em altura, Todos os vidros elétricos, Travamento central das portas, Função Eco Mode e Direção Eletro-Hidráulica. Nessa versão os Retrovisores externos tem regulagem manual e não conta com Radio.

Descontos para PCD

A Renault Valec, em Jundiaí, oferece uma linha com descontos para Pessoa Com Deficiência (PCD), condutor ou não condutor, com isenção de impostos e descontos de fábrica.

Isso acontece graças a uma lei brasileira de 2003, que permite que pessoas com diversos tipos de deficiência física e/ou mental, além de vários outros tipos de doenças comprem carros zero-km com isenção de IPI e ICMS.

Com isso, o preço final pode ficar até 30% menor que os valores de tabela.

Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161. O telefone é (11) 2152-3200.

*(1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 30/11/18 ou enquanto durarem os estoques.

Recomendados para você