Renault Duster: entrada + parcelas de apenas R$ 649 em Jundiaí

Renault Duster: entrada + parcelas de apenas R$ 649 em Jundiaí

Oportunidade de desconto na Renault Valec, em Jundiaí: ao comprar com seu CNPJ, na modalidade venda direta, o Renault Duster sai com desconto de 20%, com entrada + parcelas de 649,00 e todas as revisões inclusas.

Com o Renault DUSTER não tem tempo ruim. Com design imponente, ele expressa, em cada traço, a força de um verdadeiro 4x4 que encara qualquer terreno.

Preparado para as suas aventuras, todas as versões possuem 210mm de altura livre do solo e excelentes ângulos de entrada (30º) e saída (34,5º).

O Renault DUSTER tem um excelente porta-malas de 475 litros. Mas se você precisar de mais espaço, basta deitar os bancos traseiros e, automaticamente, você terá muito mais espaço para carregar itens maiores.

O Câmbio automático CVT X-TRONIC (opcional) dá conforto, maior prazer ao dirigir e ainda mais econômico, tudo por causa da sua tecnologia que proporciona uma aceleração suave, contínua e sem trancos. E ainda vem com a opção exclusiva de troca sequencial de 6 velocidades.

Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161. Os telefone são (11) 2152-3269, (11) 2153- 3234 e (11) 2152-3259.

*(1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 31/12/18 ou enquanto durarem os estoques. As condições estão atreladas ao financiamento banco e Renault e aquisição plano de manutenção.

Recomendados para você