Preço de Nota Fiscal de Fábrica com 27% de desconto na Renault Jundiaí

Preço de Nota Fiscal de Fábrica com 27% de desconto na Renault Jundiaí

Esta semana é de oportunidade especial para a compra do seu Renault 0km em Jundiaí. A Valec negocia os automóveis com 27% na Nota Fiscal de Fábrica pra CNPJ e CPF.

A Valec faz parte do Grupo Luchini. Em 1998, expandiu os negócios, tornando-se a primeira revenda Renault em Jundiaí, juntamente com a inauguração da fábrica no Brasil.

Hoje, a concessionária possui sete lojas, sendo três em Campinas, duas em Sorocaba, uma em Valinhos e uma em Jundiaí.

Nestes 20 anos de funcionamento, a Valec já vendeu mais de 55 mil veículos novos da Renault, o que equivale a 500 carros por mês.

Durante esses 20 anos de fábrica no país, a Renault, através de inovações mecânicas, conceituais e de design, vem facilitando a vida dos brasileiros com o lançamento de veículos como KWID, CAPTUR e OROCH.

Com o Contrato Revisão + Fácio PRO, é possível adquirir antecipadamente as revisões por um preço fechado e o valor ainda pode ser incluído nas parcelas do financiamento.

Como fazer?

Para consultar todas as condições em Jundiaí vá à Renault Valec, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6161. O telefone é (11) 2152-3200.

*(1) Consulte valor de entrada, taxas e condições de financiamento. Condição válida para modalidade Venda Direta. Crédito sujeito à aprovação pelo Banco RCI. Consulte condições com equipe de vendas. Consulte nossa equipe de vendas sobre a disponibilidade de estoque e condições de financiamento. Garantia de 3 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro, conforme consta no Manual de Garantia do veículo. Validade: até 28/02/19 ou enquanto durarem os estoques. As condições estão atreladas ao financiamento banco e Renault e aquisição plano de manutenção.

Recomendados para você