Condomínio sustentável de Jundiaí entra na 3ª fase de vendas

Condomínio sustentável de Jundiaí entra na 3ª fase de vendas

O Altos da Samuel Martins, sucesso de vendas, entra agora em sua 3ª fase.

Todas as unidades, das duas fases anteriores, foram negociadas rapidamente. O motivo? Além de acessível e com localização privilegiada, o espaço é também sustentável e com lazer completo.

Nesta última fase, os apartamentos terão a metragem de 52 m2, com investimentos a partir de R$ 230 mil: serão 160 apartamentos. A Central de Vendas vai receber os clientes interessados a partir das 8h da manhã.

O Altos da Samuel Martins está atraindo clientes que viveram a infância na região e não pensam em sair de lá. O empreendimento é também a oportunidade para aqueles que estão pensando em se casar e manter-se próximos às suas origens.

E não para por aí: o empreendimento, no Jardim do Lago, realmente oferece estrutura para a vida toda, com climatização a gás da piscina, Espaço Pet, Espaço Horta, Pista de Cooper, Edifício Garagem, vaga para visitantes, para bicicletas, Redário e muito mais.

Além disso, o empreendimento fará reuso das águas pluviais e terá geração de energia a partir de painéis fotovoltaicos.

Mais motivos para se mudar para o Altos da Samuel Martins:

Acessibilidade

Uma das maiores preocupações dos responsáveis pelo projeto foi com a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção e idosos: tanto dentro do apartamento, com portas e corredores mais largos, quanto na área comum do condomínio.

Qualidade Santa Angela

35 anos de tradição com aprovação comprovada. O acabamento dos apartamentos é o cartão de visitas da construtora Santa Angela, que, diga-se de passagem, é autêntica de Jundiaí.

Sustentabilidade

O empreendimento será entregue com uma estrutura que permitirá o reuso de águas pluviais para irrigação, além de iluminação externa com geração de energia fotovoltaica.

Espaço Pet

Quem tem o seu bichinho de estimação terá um espaço especial só para ficar com ele dentro do próprio condomínio. Quem não tem, terá privacidade e ficará isolado dos animais dos vizinhos.

Prazo e pagamento

O prazo de entrega de 36 meses faz com que as parcelas caibam mais facilmente no orçamento dos futuros moradores. Assim, dá para se planejar até pegar as chaves do apartamento.

Localização

O Altos da Samuel Martins atrai clientes que viveram a infância na região e não pensam em sair de lá. O empreendimento é também a oportunidade para aqueles que estão pensando em se casar e ficar perto das origens. Além disso, é próximo a escolas, supermercados, serviços de saúde e bancos. Tudo isso a 15 minutos do Centro de Jundiaí e a 10 minutos da Rodovia Anhanguera.

O empreendimento já está em obras. O prazo de entrega é de 36 meses a partir da assinatura do contrato.

A Central de Vendas fica na Avenida Antonio Frederico Ozanam (em frente ao Sesc Jundiaí). Oportunidade para conhecer os decorados, a maquete e todos os diferenciais que o Altos da Samuel Martins oferece.
Quer saber mais?

Confira todos os detalhes do empreendimento

Recomendados para você