4 dicas para comemorar o Dia dos Namorados sem sair de casa

4 dicas para comemorar o Dia dos Namorados sem sair de casa

O pessoal da Vicenzo Marcenaria Industrializada preparou 4 dicas para quem vai passar o Dia dos Namorados sem sair de casa. É uma ótima oportunidade para os casais reforçarem o compromisso de amor e fidelidade.

O cantinho do casal tem que ser envolvente e acolhedor. Portanto, merece um carinho especial e deve ser pensado em todos os detalhes. Veja só:

Ambiente no clima

O quarto deve refletir o estilo do casal, independente de ser romântico, clássico ou contemporâneo, o improtante é que exista harmonia, tornando um ambiente agradável onde o casal se sinta confortavel.

Abuse dos espelhos

Armários embutidos, além de otimizarem o espaço muitas vezes são espelhados, oferecendo uma sensação de amplitude. Neste Dia dos Namorados ajudam na sensualidade do casal.

Iluminação

O ideal é que a iluminação permita uma claridade necessária mas que também crie aquele clima mais acolhedor e romântico. Para isso, os spots podem auxiliar para chegar neste ambiente ideal. Outra opção bacana é utilizar luminárias de parede, piso ou mesa, que tornam o ambiente bem aconchegante

Perfume

Além da decoração e organização, um ambiente perfumado pode fazer toda a direfença e ajuda a envolver o casal. Neste momento, as velas aromáticas são uma excelente opção. Flores naturais como rosas vermelhas, um vinho tinto ou espumante e uma boa música completam a decoração criativa e sedutora para comemorar o Dia dos Namorados.

Dicas da Vicenzo Marcenaria Industrializada: Rua Pitangueiras, 530, Vianelo, - Jundiaí

Telefone: 98228.2082 (WhatsApp)

Recomendados para você