Loja de móveis traz um pouquinho da Itália para Jundiaí

Loja de móveis traz um pouquinho da Itália para Jundiaí

Vicenzo: Significa “o que vence”, “aquele que conquista” ou “vencedor, conquistador”. Com este objetivo, o de conquistar e fidelizar os clientes de Jundiaí e Região com um atendimento diferenciado, a Vicenzo Marcenaria Industrializada desenvolve projetos customizados às necessidades das pessoas. 

A loja, no bairro do Vianelo, foi inaugurada em 2013 e, por lá, já passaram mais de 1,5 mil famílias em busca de projetos personalizados e que tirassem do papel sonhos ainda não atingidos. "O nome Vicenzo nasceu de uma pesquisa com nomes Italianos como uma homenagem à cidade de Jundiaí e a sua marcante presença da colônia italiana", explica o empresário Marcelo Coti, que é neto de italianos e resolveu investir na cidade justamente por essa relação do município com a Itália.

A Vicenzo é representante exclusiva da Dalmóbile, fábrica consagrada localizada na Serra Gaúcha. A parceria Vicenzo-Dalmóbile permite entregas em tempo recorde em Jundiaí, em até 28 dias úteis. São móveis para todos os ambientes da casa e também para ambientes corporativos como lojas e escritórios, além de acessórios e complementos. "A nossa marcenaria industrializada é excelente qualidade, tudo produzido em MDF e com grande variedade de possibilidades para compor os projetos", explica.

A identidade com Jundiaí, a entrega ágil, parcelamentos de até 24 vezes, a venda programada e, principalmente, o atendimento personalizado são fatores que consolidaram a loja como uma das principais de Jundiaí nestes 5 anos. "A nossa propaganda tem como em primeiro lugar o próprio cliente indicando outro e assim sucessivamente", enfatiza Coti. "É por isso que criamos móveis com carinho e dedicação. Somos uma grande marcenaria que produz amor".

Ficou curioso para conhecer? Então aproveite a nossa dica!

loja de moveis traz um pouquinho da italia para jundiai1

Vicenzo Marcenaria Industrializada

(11) 3964.0802 / (11) 98228.2082 (WhatsApp)
Rua: Pitangueiras, 530, Loja G, Vianelo - Jundiaí - SP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.vicenzomoveiseplanejados.com.br

Recomendados para você