Vicenzo Marcenaria Industrializada oferece vantagens na venda de móveis sob medida

Vicenzo Marcenaria Industrializada oferece vantagens na venda de móveis sob medida

A Vicenzo Marcenaria Industrializada está oferecendo vantagens para funcionários e também pais de alunos da Escola Adventista, em todos os móveis sob medida.

Em evento realizado no último dia 12 de outubro, foram distribuídos vouchers de descontos para todos os presentes em evento para o Dia das Crianças.

A loja, no bairro Vianelo, é representante exclusiva da Dalmóbile, fábrica consagrada localizada na Serra Gaúcha, com móveis para todos os ambientes da casa e também para ambientes corporativos como lojas e escritórios, além de acessórios e complementos.

São móveis de excelente qualidade, com projetos personalizados, grande variedade de possibilidades e os melhores preços para compor os projetos de acordo com a necessidade de cada cliente.

A Dalmóbile é uma das principais marcas de móveis sob medida no Brasil. Com 42 anos, a empresa conta com duas fábricas que unem tecnologia de ponta e um cuidado especial em cada detalhe.

Na Vicenzo Marcenaria Industrializada, em Jundiaí, as entregas são feitas em até 28 dias úteis e os parcelamentos em até 24 vezes.

Saiba mais:

Vicenzo Marcenaria Industrializada
(11) 3964.0802 / (11) 98228.2082
Rua: Pitangueiras, 530, Loja G, Vianelo - Jundiaí - SP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.vicenzomoveiseplanejados.com.br

Recomendados para você