Vicenzo Marcenaria Industrializada se consolida no 6º ano em Jundiaí

Vicenzo Marcenaria Industrializada se consolida no 6º ano em Jundiaí

Um ano de consolidação. Assim, os empresários Marcelo e Vera Lúcia Coti definem o ano de 2018 para a Vicenzo Marcenaria Industrializada.

A loja, inaugurada em fevereiro de 2013, já planeja ações voltadas aos fiéis clientes na entrada de 2019, sexto ano de atividades em Jundiaí. "Mesmo com todas as dificuldades que o país enfrentou, encaramos tudo com muito otimismo. O próximo ano promete muitas atividades e vantagens aos nossos clientes", frisam os sócios.

Mais de 1,5 mil famílias já passaram pela Vicenzo em busca de projetos personalizados, tirando do papel sonhos ainda não atingidos.

O nome "Vicenzo", explica Marcelo, nasceu de uma pesquisa com nomes Italianos como uma homenagem à cidade de Jundiaí e a sua marcante presença da colônia italiana.

A ideia deu tão certo que o público da cidade logo se identificou. Mas não só por isso. A Vicenzo Marcenaria Industrializada é representante exclusiva da Dalmóbile, fábrica consagrada localizada na Serra Gaúcha.

A parceria Vicenzo-Dalmóbile permite entregas em tempo recorde em Jundiaí, em até 28 dias úteis. São móveis para todos os ambientes da casa e também para ambientes corporativos como lojas e escritórios, além de acessórios e complementos.

"A nossa marcenaria industrializada é de excelente qualidade, tudo produzido em MDF e com grande variedade de possibilidades para compor os projetos", explicam.

A identidade com Jundiaí, a entrega ágil, parcelamentos de até 24 vezes, a venda programada e, principalmente, o atendimento personalizado são fatores que consolidaram a loja como uma das principais de Jundiaí nestes 5 anos.

"A nossa propaganda tem como em primeiro lugar o próprio cliente indicando outro e assim sucessivamente", enfatiza Coti.

"É por isso que criamos projetos com carinho e dedicação. Somos uma grande marcenaria que produz amor".

Vicenzo Marcenaria Industrializada

(11) 3964.0802 / (11) 98228.2082 (WhatsApp)
Rua: Pitangueiras, 530, Loja G, Vianelo - Jundiaí - SP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.vicenzomoveiseplanejados.com.br

Recomendados para você