Reserva Marajoara é lançado com lotes de alto padrão na Malota

Reserva Marajoara é lançado com lotes de alto padrão na Malota

Depois dos resultados positivos conquistados em 2018, a Construtora Santa Angela lançou neste fim de semana, o Reserva Marajoara, um loteamento de alto padrão, com localização privilegiada, próximo ao bairro Malota.

O Reserva Marajoara está numa das áreas mais privilegiadas de Jundiaí e, além do verde e do ar puro, a região – com grande poder de valorização e qualidade de vida – atrai pela tranquilidade e praticidade de morar próximo a supermercados, padarias, bancos, academias, escolas e aos shoppings da cidade; sem contar o fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

“O Marajoara vem com a proposta de exclusividade, tanto pela qualidade do projeto como pela localização e serviços oferecidos na vizinhança”, explica Cátia, sobre os estudos que foram feitos sobre o público alvo para o Marajoara.

“Outra característica deste empreendimento é a tranquilidade: o Marajoara traz um ambiente bucólico, com vista para a Serra do Japi e preservado dos ruídos, graças a uma barreira natural formada pelas áreas verdes preservadas do entorno”, enumera.

Com lotes de alto padrão, o Marajoara terá toda infraestrutura que você quer para a sua família: lazer e segurança, próximo à natureza, numa área de 350 mil metros quadrados: serão 150 lotes, a partir de 600 m2, cercados por uma área de preservação de 133 mil metros quadrados (40% do empreendimento será preservado) e uma vista incrível da Serra do Japi. “Nossos clientes terão um espaço comum de lazer com quadras de tênis, churrasqueira, quadra poliesportiva, espaços projetados para atividade física ao ar livre.

Além disso, pelo tamanho dos lotes, a partir de 600 m², cada morador terá espaço para projetar e construir sua estrutura de lazer exclusiva para sua família”, explica Cátia Siqueira, gerente comercial.

Confiança do Mercado

O mercado vem dando sinais de melhora desde o ano passado. De acordo com Cátia, o aumento na procura de imóveis se intensificou no final do ano.

“Este mês vem se repetindo a procura pelas redes sociais e no movimento do plantão de vendas, que começamos a identificar em dezembro”, destaca.

Alexandre Benassi vai além e avalia o momento de lançamento do Marajoara como ideal pela retomada da confiança do mercado.

“Estamos sentindo que é um momento de retomada da confiança tanto por parte dos empresários, quanto dos consumidores”, explica.

Laís Navarro Jorge e Alexandre Degaspari vieram de São Paulo para conhecer o Marajoara. “Queremos constituir uma família e queremos para nossos filhos espaço, conforto e segurança que tivemos”, explica Alexandre.

“Meus pais moram em Jundiaí e queremos ficar perto deles”, reforça. Em sua primeira experiência com a Santa Angela, o casal gostou do que viu. “Vocês criaram um ambiente aconchegante para receber os clientes e gostamos da maquete do empreendimento e de ouvir mais detalhes sobre a infraestrutura oferecida”, explica Laís.

Na cidade deste sexta-feira, Alexandre e Laís visitaram outros empreendimentos, mas toda a sua expectativa se materializou no Reserva Marajoara. “Hoje moramos em apartamento em São Paulo e queremos vir pra cá para morar numa casa com espaço e conforto para a nossa família”, completa.

Visite a Central de Vendas da Santa Angela, em frente ao Sesc Jundiaí e ao Extra Hipermercados. Venha conhecer este e outros empreendimentos. Telefone: (11) 4497-0801.

Recomendados para você