Nadadora de Jundiaí fatura 5 medalhas de ouro nos Jogos Abertos do Interior

Nadadora de Jundiaí fatura 5 medalhas de ouro nos Jogos Abertos do Interior

A nadadora jundiaiense Isabela Vicente da Silva, de 24 anos, foi mais vez destaque durante os Jogos Abertos do Interior disputado na cidade de São Carlos.

Isabela que atualmente defende uma Universidade da Cidade de Santos disputou sete competições sendo medalha de ouro em cinco modalidades – 50m costas / 200m costas / revezamento 4x100 medley e revezamento 4 x 200 livres.

Além do primeiro lugar, ela ainda faturou medalha de prata nos 100 metros livres e bronze no revezamento 4x 100 livres.

"Fiquei muito feliz com o rendimento e a competição foi muito cansativa com sete provas disputadas . Agora vou continuar meus treinamentos para o Campeonato Paulista de Natação que inicia nesta sexta-feira (30) com disputas no Clube Pinheiros", explica Isabela.

Há dez anos Isabela vem se destacando na Natação. Já participou de diversos campeonatos nacionais e Sul americanos. Além de ter disputados competições por Jundiaí. A jovem já foi atleta do Corinthians Paulista e atualmente está em Santos e foi selecionada para a Seletiva Olímpica do Brasil.

Os jogos Abertos de São Carlos aconteceram de 14 a 24 de novembro. A campeã foi a Cidade de São José dos Campos com São Bernardo do Campo em segundo e Santos na terceira colocação.

Jundiaí ficou em 5º lugar.

Recomendados para você