Campo Limpo Paulista recebe Campeonato de Basquete

Campo Limpo Paulista recebe Campeonato de Basquete

O Complexo Esportivo Central de Campo Limpo Paulista (SP) sediará mais uma vez o Campeonato de Basquete ‘Work Street’, que está em sua terceira edição, no dia 19 de maio, a partir das 8h.

 

Os interessados poderão se inscrever na hora e haverá premiação para os melhores colocados.

Na edição do ano passado, o evento reuniu cerca de 300 pessoas, além de muitos curiosos que passaram por perto. “O primeiro ano foi bom, o segundo melhor ainda e neste não será diferente. É um evento para quem gosta de basquete tanto da nossa cidade quanto da região”, revela o organizador e fundador do Work Street, Jonathas César.

A disputa será dividida em duas categorias: de 12 a 17 anos e de 18 ao máster (40 anos). Em quadra, os jogadores terão 10 minutos para marcarem de qualquer lugar de quadra sempre valendo um ponto. Quem mais pontuar ganha.

As inscrições têm o valor simbólico de R$ 20, que será revertido integralmente à Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) do município. O evento ainda conta com apoio do Centro Universitário de Campo Limpo Paulista – UNIFACCAMP, que oferecerá atendimento de enfermagem se necessário durante os jogos.

O primeiro e segunda lugar levará para casa roupas da nova coleção da marca SALVE, além de troféus. Também serão premiados o melhor arremesso e a melhor enterrada.

Recomendados para você