Pivet é eternizado em homenagem no jogo do Paulista

Pivet é eternizado em homenagem no jogo do Paulista

O engenheiro jundiaiense Luís Felipe Alves, de 30 anos, uma das vítimas do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho (MG), em janeiro deste ano, foi homenageado pelo Paulista, antes da partida contra o Manhiqueira neste sábado (13).

 

Os jogadores e torcedores fizeram um minuto de silêncio antes do jogo começar. Luís participava da torcida organizada Raça Tricolor e era conhecido como Pivet. Crianças também entraram no gramado com uma bandeira especial em homenagem ao torcedor.

jogo do paulista 02 minHomenagem no campo do Estádio Dr. Jayme Cintra / Foto: Gustavo Amorim

A mãe de Luís Felipe, Silvia Helena Ferras, e a irmã, Livia Alves, também foram homenageadas nos estádio. “Tenho muito a agradecer a todos que estão juntos nesta linda iniciativa”, diz a mãe do rapaz.

Jogo do paulista 01 minSilvia beijando a bandeira de seu filho homenageado/ Foto: Gustavo Amorim

Paulista x Manthiqueira

Luís trouxe sorte ao time de Jundiaí. O Paulista venceu Manthiqueira por 3 a 1. Esta é a primeira vez desde 2012 que o Galo vence o seu jogo inaugural de campeonato em Jundiaí.

Agora, o Paulista soma 4 pontos na 2ª divisão e está na primeira posição do grupo 5 – os 3 primeiros se classificam para a próxima fase. O Tricolor volta a jogar no dia 27 de abril, às 15h, contra o CAMGF, fora de casa.

Recomendados para você