Corrida das Crianças será no dia 19 de maio em Jundiaí

Corrida das Crianças será no dia 19 de maio em Jundiaí

A ‘Corrida das Crianças’, que seria realizada no último domingo (14), foi reagendada para o dia 19 de maio, no Espaço Multiuso, na Cidade Administrativa. Organizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e realizado pela Prefeitura de Jundiaí, foi adiado por conta da chuva, que comprometeria o evento e a segurança das crianças participantes.

 

De acordo com a UGEL, as inscrições permanecem válidas. Os pais e responsáveis devem ficar atentos a um comunicado que será enviado no e-mail registrado no ato da inscrição.

De acordo com o assessor especial da UGEL, Felipe Cunha, a nova data foi decidida com medidas alternativas em caso de mau tempo. “Em situação de chuva no horário da prova, como aconteceu domino passado, o evento será automaticamente transferido para o período da tarde. A comunicação será feita tanto por meio de mensagens quanto pela página do evento. Toda a grade de atividades está mantida com apresentações de artistas, estações esportivas, brincadeiras, Food Trucks, entre outras atrações. O evento é pioneiro e, por isso, as pessoas que não puderem participar na nova data, devem entrar em contato com a organização para cancelar a inscrição”, explica.

A ‘Corrida das Crianças’ terá início às 8h30, com baterias divididas por idade. Os 500 participantes receberão um kit com: camisetas, fruta e pulseiras numeradas com identificação.

O evento é uma das atividades que a Prefeitura Municipal desenvolveu para a aplicação das políticas públicas da ‘Criança na Cidade’. Jundiaí é o primeiro município do Estado a integrar a Rede Latino Americana – Projeto das Cidades e segundo no País, após Boa Vista (RR).

Clique aqui para mais informações.

Recomendados para você