Idoso morre após disparo acidental de espingarda

Idoso morre após disparo acidental de espingarda

Um disparo acidental de espingarda, calibre 12, acabou matando o jundiaiense José Egídio Gava, de 70 anos. O acidente aocnteceu em Barretos enquanto o idoso se prepara para uma caçada. O tiro atingiu o abdômem do idoso, que foi encaminhado à Santa Casa do município, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, o homem costumava ir à Barretos para visitar a família da esposa e praticar caça. Ainda não se sabe ao certo como o disparo ocorreu. A polícia continua a fazer as investigações. A família e um amigo que estava presente no momento e vai prestar depoimento.

Gava chegou a ficar internado por algum tempo. Em razão da gravidade do ferimento, no entanto, ele não resistiu, mas antes de morrer, chegou a dizer à equipe médica que o atendeu ter sido vítima de um tiro acidental dado por ele mesmo.

A Polícia Civil local registrou o caso como “morte suspeita/morte acidental”. Apesar da afirmação do idoso ao dar entrada no pronto-socorro, um inquérito foi instaurado para apurar as reais circunstâncias da morte.

Recomendados para você