Polícia diz que suspeito que matou os pais voltou ao local do crime para tomar banho

Polícia diz que suspeito que matou os pais voltou ao local do crime para tomar banho

Giovani Ezequiel Correia, de 33 anos, é suspeito de assassinar os pais, Mario Correia, de 68 anos, e Maria de Fátima Brito Correia, 63 anos, a facadas na noite deste domingo (11).

Ele informou a Polícia Civil de Itatiba, cidade onde ocorreu o crime, que teria voltado ao local do crime, sua casa, para tomar banho e trocar de roupa.

O crime ocorreu na Estrada Antonio Aquiles Rigolo, no bairro Morro Azul. Ele ainda esfaqueou o irmão, de 39 anos, que tentou socorrer os pais.

Ele voltou ao local depois que a perícia e o irmão dele saíram do local, por volta de 01h desta segunda-feira (12). Ele informou que votou ao local para tomar banho, trocar de roupa e pegar uma mochila, para se entregar à polícia.

De acordo com o portal G1, Giovani jantou com a família momentos antes do crime, quando ele e o pai começaram a discutir. O pai saiu da casa, mas foi seguido e esfaqueado pelo filho, momento em que começou a gritar e o irmão e a mãe saíram para verificar o ocorrido. Neste momento, ele também esfaqueou a mãe.

O irmão então tentou lgiar o carro e colocar os pais para levar até o hospital, mas Giovani impediu o irmão e também o esfaqueou. A vítima então acionou o resgate e passou por atendimento médico, mas os pais não resistiram.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que estava sofrendo tortura psicológica da família. Um boletim de ocorrência por duplo homicídio e tentativa de homicídio foi registrado na Polícia Civil, que investiga o crime.

O casal Mario Correia e Maria de Fátima Brito Correia foi enterrado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Municipal de Itatiba.

Com informações do Portal G1.

Recomendados para você