'Anjos da Lei' faz uma das maiores apreensões de drogas do Estado em Jundiaí

'Anjos da Lei' faz uma das maiores apreensões de drogas do Estado em Jundiaí

A Operação Anjos da Lei, realizada pela Polícia Civil em todo o país para combater o tráfico de drogas, especialmente perto de escolas, teve uma das maiores apreensões de entorpecentes de todo o Estado de São Paulo em Jundiaí (SP).

Policiais civis de todo o país cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico em 26 estados e no Distrito Federal.

Em Jundiaí, as equipes chegaram ao endereço às 6h. Segundo a investigação, todos trabalharam por 15 dias para descobrir o local onde o entorpecente era escondido no bairro São Camilo.

Na casa de Valmir Rogério Rodrigues, os policias encontraram uma bolsa com pinos de crack. Na mesma viela, mais à frente, outro local onde eram guardados pinos com drogas. No total, quatro mil pinos com crack foram apreendidos.

O endereço foi descoberto perto de uma área onde há duas escolas de educação infantil, no São Camilo e no Jardim Tarumã.

As duas escolas atendem desde crianças até adolescentes de 15 anos. A operação em todo o Brasil deteve, até as 17h, 455 pessoas, incluindo 85 adolescentes. Desse total, 137 foram em flagrante por tráfico na proximidade de escolas. Ao todo, 184 armas foram apreendidas.

De G1 Sorocaba e Jundiaí

Recomendados para você