Quadrilha sequestra empresário e funcionário em Jarinu

Quadrilha sequestra empresário e funcionário em Jarinu

Empresário de Jarinu (SP) foi assaltado, sequestrado e torturado por uma quadrilha formada por jovens entre 18 e 20 anos. A vítima passou horas em poder dos bandidos, que queriam dinheiro e bens. Segundo a Polícia Civil, eles ameaçaram jogar gasolina e atear fogo no homem.

 

Em uma imagem à qual a polícia teve acesso mostra dois rapazes usando o cartão de crédito da vítima em um posto de combustíveis em Campo Limpo Paulista (SP). O terceiro suspeito é o motorista, que usou o próprio carro no crime. No total, cinco jovens participaram do sequestro, segundo o delegado.

De acordo com a investigação, a quadrilha invadiu uma empresa em Jarinu e sequestrou o dono e um funcionário. Todos seguiram para Atibaia (SP). No casa do empresário, em busca do cofre com dinheiro, os criminosos fizeram uma sessão de tortura psicológica e física.

Na ocasião, eles ameaçaram jogar gasolina no corpo das vítimas e atear fogo. Eles também simularam cortar os dedos da mão de um dos reféns, mas só fizeram um corte.

Segundo a polícia, eles levaram uma pequena quantia em dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos no carro da vítima.

Um relatório do sistema de segurança da Guarda Municipal de Atibaia mostra o movimento de vários veículos relacionados ao crime na cidade. Dos cinco suspeitos que participaram, quatro foram identificados.

Via G1

Recomendados para você