Homem é encontrado morto em cerca de arame farpado em Cabreúva

Homem é encontrado morto em cerca de arame farpado em Cabreúva

Na noite de domingo (20), foi encontrado o corpo de um homem de 30 anos, preso em uma cerca de arame farpado no bairro do Pinhal, zona rural de Cabreúva (SP).

 

Segundo o delegado Luciano Carneiro de Paiva, a polícia recebeu informações de que havia uma pessoa no local com ferimentos e possivelmente morta na Estrada do Quito Gordo.

De acordo com o delegado, a perícia técnica foi acionada e constatou que no corpo foram encontrados alguns hematomas arroxeados na região do abdômen, um corte do lado direito da cabeça e outro ferimento na nuca.

No bolso esquerdo do homem, de acordo com a Polícia Civil, foram encontrados um isqueiro e um celular. Dentro da cueca estava a carteira com os documentos pessoais e R$ 15 em dinheiro.

O homem foi identificado como Valter Donizeti Estevão. Os familiares da vítima estiveram no local e foram encaminhados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) para a realização dos laudos periciais. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi informada sobre os fatos e vai investigar o caso.

Fonte: G1

Recomendados para você