'Benzedeiro' é preso suspeito de abusar de menino de 11 anos em Jundiaí

'Benzedeiro' é preso suspeito de abusar de menino de 11 anos em Jundiaí

Um idoso de 65 anos, conhecido por ser benzedeiro, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 11 anos, no bairro Água Doce, em Jundiaí (SP), na noite do último sábado (19).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para atender a uma ocorrência de desinteligência entre dois homens, o benzedeiro e o pai da criança.

O pai do menino informou aos policiais que havia ido junto com o filho visitar o benzedeiro e, durante o tempo em que estavam na casa, o idoso teria molestado seu filho diversas vezes.

Ainda segundo o pai, o benzedeiro teria passado a mão nas nádegas e também no pênis da criança, que pediu para que ele parasse. Por conta disso, o homem disse que ia embora com a criança e o individuo ameaçou os dois com uma faca.

Diante da situação, todos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Em seguida, o suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Fonte: G1

Recomendados para você