Motorista de aplicativo é preso acusado de estupro

Motorista de aplicativo é preso acusado de estupro

Nesta terça-feira (22), um motorista do Uber, de 35 anos, acusado de estupro foi detido no bairro da Vila Arens, em Jundiaí (SP). Ele foi cercado por viaturas da Guarda Municipal enquanto dirigia.

No último domingo (20), a Polícia Civil de Jundiaí registrou um boletim de ocorrência de estupro. A mulher prestou queixa após ser abusada por um motorista de aplicativo. Ela relatou que foi em uma casa de shows com amigas e na hora de ir embora, sozinha, solicitou o serviço pelo celular.

Durante o trajeto, a vítima foi assediada e pediu para que ele parasse o carro, mas o motorista insistiu em levar a mulher até o destino final. Quando estavam próximos, ela foi atacada dentro do veículo.

Na Delegacia da Polícia Civil, a vítima prestou queixa e apresentou as informações do aplicativo sobre o suspeito que foi imprescindível para iniciar a busca. 

De acordo com o investigador-chefe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Almir de Oliveira, o caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

No final de 2018, outra mulher registrou boletim de ocorrência alegando abuso também por um motorista de aplicativo.

Recomendados para você