Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Ivoturucaia

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Ivoturucaia

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na Rua Luís Leardini, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí (SP), na noite de sábado (23). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado por ciúme.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 19h e encontrou a vítima já morta caída no chão em frente à sua própria residência. O corpo apresentava duas marcas de tiros na cabeça e no tórax, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada no local.

Jailson Guilhermino, natural de União dos Palmares (AL), morava em Jundiaí há quatro anos e trabalhava como servente.

Ainda de acordo com o boletim, moradores do bairro informaram o nome do autor dos disparos e contaram aos policiais que Jailson foi atacado por ciúme, já que ele e o suspeito mantinham relacionamento amoroso com a mesma mulher.

O primo do suspeito presenciou o momento em que ele atirou três vezes na vítima. Em seguida, segundo testemunhas, fugiu em um carro. O advogado do suspeito esteve no plantão policial e está negociando a apresentação dele.

O suspeito deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe. Caso segue investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Fonte: G1

Recomendados para você