Corpo de estudante baleado dentro de carro é velado em Jundiaí

Corpo de estudante baleado dentro de carro é velado em Jundiaí

O corpo do estudante Lucas Faria Vieira que morreu depois de ser baleado na Rodovia Anhanguera, em Americana, está sendo velado em Jundiaí nesta segunda-feira (15), onde parentes e amigos prestam as últimas homenagens.

Os tiros teriam sido disparados de dentro de um carro durante uma ultrapassagem. A polícia investiga o crime.

Crime

Lucas voltava com a família de um casamento em Americana no dia do crime. O primo estava dirigindo e o estudante estava no banco de trás.

Segundo a Polícia Rodoviária, o carro estava na faixa da esquerda e um outro veículo se aproximou em alta velocidade, com o farol alto.

O primo de Lucas teria demorado para ir para a faixa da direita e, quando o motorista conseguiu ultrapassar, disparou seis tiros. Um deles atingiu a cabeça do estudante.

Depois dos disparos, o primo de Lucas parou no acostamento e chamou a polícia. Uma equipe de atendimento médico levou o estudante para o Hospital Estadual de Sumaré (SP), mas ele não resistiu. Os quatro parentes que estavam no carro não se feriram.

O motorista que atirou no carro da família fugiu e está sendo procurado pela polícia. O enterro de Lucas será nesta terça-feira (16), às 16h.

Com informações do G1

Recomendados para você