PM prende quadrilha após diversos roubos em Várzea Paulista

PM prende quadrilha após diversos roubos em Várzea Paulista

Policiais Militares do 49°BPM/I, durante patrulhamento por Várzea Paulista, avistaram um veículo Fiat/Uno cinza que havia sido roubado momentos antes conforme informado pelo COPOM.

Durante tentativa de abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade. Mais viaturas foram avisadas e apoiaram o cerco ao automóvel.

Foram detidos três suspeitos: dois adolescentes e um adulto que segurava uma arma de fogo de brinquedo, idêntica a uma pistola da marca Taurus modelo 24/7.

PM prende quadrilha apos diversos roubos em Varzea Paulista 1

No interior do veículo foram encontrados cinco celulares, três mochilas e uma bolsa feminina. Tudo roubado, conforme informado pelos próprios acusados, que confessaram ter praticado vários roubos contra diversas pessoas pela cidade.

Os policiais militares conduziram os suspeitos, objetos e veículo ao plantão policial para execução do Boletim de Ocorrência. Foram apreendidos os dois adolescente de 17 anos e preso R.C.P. de 28 anos, conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A vítima e proprietário do veículo compareceu ao plantão policial para reaver o veículo, realizando também o reconhecimento dos autores do roubo.

Os Policiais Militares aguardavam a presença de outras vítimas para reconhecerem objetos localizados.

Recomendados para você