Em conversa na madrugada, Luiz Fernando e Doria tratam sobre plano de segurança para Jundiaí

Em conversa na madrugada, Luiz Fernando e Doria tratam sobre plano de segurança para Jundiaí

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), revelou que pretende incluir Jundiaí no Plano Estadual de Segurança Pública. Em entrevista à Radio TEC, na última sexta-feira (18), ele revelou uma conversa na madrugada com o governador de SP, João Doria.

"Conversei muito com o governador João Doria sobre um programa que faremos em conjunto na área de segurança pública", anunciou, revelando a troca de mensagens por meio de aplicativo de celular.

A conversa entre os gestores foi iniciada por volta da 0h30, com resposta do governador às 4h43. "Convergimos a agenda da madrugada para trabalhar. Estou muito disposto a contribuir com o Plano Estadual de Segurança que ele lançou e não quero deixar Jundiaí de fora", disse Luiz Fernando.

O prefeito também busca interlocuções com agentes estaduais para a área do desenvolvimento econômico, com a instalação de novas grandes empresas na cidade.

Perguntado sobre sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), Luiz Fernado lembrou que trabalharam juntos em Brasília, quando eram deputados federais, entre 2010 e 2014. "Temos uma relação pessoal e profissional que vai nos ajudar muito aqui em Jundiaí", destacou.

"Tenho agenda em Brasília no início de fevereiro com alguns ministros para trazer novos investimentos especialmente na área da saúde e da mobilidade".

Recomendados para você