Haddad deseja sucesso a Bolsonaro após eleições

Haddad deseja sucesso a Bolsonaro após eleições

O candidato derrotado no segundo turno, Fernando Haddad (PT), escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (28) para desejar sucesso ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que, mais tarde, agradeceu a mensagem, também pelo Twitter.

Ele afirmou que escreveu para o novo presidente de "coração leve" e "com sinceridade".

"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!", escreveu Haddad.

Haddad também escreveu: "E como disse ontem, eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil!"

Na manhã desta segunda-feira, Haddad saiu de casa na Zona Sul de São Paulo. Disse que sobre o presidente eleito já se manifestou pelas redes sociais. E afirmou: "Volto a dar aula , volto a ser professor. Foram 90 dias de licença e fui pegar material pra trabalhar". Haddad é professor da USP e do Insper.

Bolsonaro agradece

Horas depois, Bolsonaro também utilizou o Twitter para agradecer a mensagem de Haddad. No texto, o presidente eleito concorda com o candidato derrotado e diz que o Brasil "merece o melhor".

"Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor", disse Bolsonaro.

Recomendados para você