Jundiaí: polícia apreende 500kg de suplementos falsificados
Connect with us

Polícia

Polícia desarticula rede de distribuição de suplementos falsificados em Jundiaí

O suspeito terceirizava a fabricação dos suplementos em uma fábrica de Caieiras e os embalava com rótulos falsificados de marcas do mercado internacional.

Published

on

Atualizado há

Polícia apreende suplementos falsificados na região de Jundiaí
Segundo as investigações, os produtos eram armazenados em dois imóveis que serviam base para a distribuição clandestina na região de Jundiaí (Foto: DIG/Divulgação)

Em uma ação de combate ao comércio de suplementos falsificados, a Polícia Civil de Jundiaí deflagrou uma operação que resultou na prisão de um homem e na apreensão de cerca de 500 quilos do produto ilegal. A investigação revelou uma complexa rede de distribuição que abastecia academias e lojas especializadas da região.

De acordo com o delegado Roberto Camargo Júnior, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o suspeito terceirizava a fabricação dos suplementos em uma fábrica localizada em Caieiras e, posteriormente, os embalava com rótulos falsificados de marcas renomadas no mercado internacional.

“Os suplementos ostentavam o símbolo USA, assim como o brasão do órgão fiscalizador americano e os dizeres ‘Made in USA’, mas, ocorre que tais rótulos eram fabricados pelo próprio homem e colocados nos suplementos clandestinamente, sem qualquer autorização dos órgãos vigilantes competentes”, explicou.

Suplementos falsificados eram comercializados em toda a região de Jundiaí

As investigações indicaram que os suplementos falsificados eram armazenados em dois imóveis em Caieiras, servindo como base para a distribuição clandestina. A polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão para esses locais, onde encontrou uma grande quantidade de suplementos falsificados.

Além disso, segundo as autoridades, grande parte do produto apreendido foi encontrado em um ônibus, que seria utilizado para entregas em Jundiaí e região. O homem foi preso em flagrante por crime contra saúde pública e a Polícia Civil continua as investigações.

Polícia

Delegacia da Mulher de Jundiaí identifica homem que se masturbava em público

O caso ocorreu no dia 2 de setembro, por volta das 14h30

Published

on

Homem cometendo ato obsceno em público em praça de Jundiaí.

Nesta terça-feira (17), a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí identificou o homem que ficava se masturbando em público em praça no bairro Agapeama.  O homem, que é guarda municipal aposentado de Várzea Paulista, foi intimado e compareceu na delegacia. Ele deve responder por importunação sexual. Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento que o…

Continue Reading

Polícia

Polícia investiga homem por se masturbar próximo a escola de Jundiaí

Delegacia de Defesa Da Mulher informa que “indivíduo pratica isso há anos” e pede que as vítimas registrem o boletim de ocorrência

Published

on

Homem cometendo ato obsceno em público em praça de Jundiaí.
O caso ocorreu no dia 2 de setembro, por volta das 14h30 (Foto: Divulgação/ DDM)

A Delegacia de Defesa Da Mulher (DDM) de Jundiaí está investigando imagens de uma câmera de segurança que mostram um homem se masturbando em público no bairro Agapeama. O caso ocorreu no dia 2 de setembro, por volta das 14h30.  O homem que aparece sentado em uma motocicleta tira o órgão genital para fora da calça e começa a se…

Continue Reading

Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí captura foragido da Justiça no Bom Prato

Homem de 36 anos possuía um mandado de prisão por roubo

Published

on

Viatura da Guarda Municipal de Jundiaí estacionado em frente ao plantão policial.
Homem foi capturado e preso, onde ficará à disposição da Justiça (Foto: Divulgação/ GMJ)

Na manhã desta terça-feira (17), a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) capturou um homem de 36 anos em restaurante no centro da cidade. Ele estava foragido da Justiça por roubo.  Guarda Municipal de Jundiaí notou atitude suspeita de indíviduo Segundo informações GMJ, os guardas Marassato, Franciane, Fialho e Paulo Henrique, realizam rondas nas proximidades do Bom Prato, na Rua Vigário…

Continue Reading

Polícia

Defesa Civil identifica pontos onde fogo pode ter começado na Serra do Mursa

Segundo o coordenador da Defesa Civil, os locais onde o fogo pode ter começado, levanta a suspeita de que o incêndio tenha sido intencionalmente provocado.

Published

on

Pontos na Serra do Mursa sendo investigados
Foto: Defesa Civil de Várzea Paulista/Divulgação

O incêndio que devastou a Serra do Mursa e durou cinco dias teve seus possíveis pontos de ignição identificados. A Defesa Civil de Várzea Paulista localizou os locais onde o fogo pode ter começado e enviou os dados coletados à Polícia Ambiental para investigação. O primeiro ponto foi identificado em uma encosta às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em…

Continue Reading

Polícia

Justiça de SP aceita nova denúncia de estupro contra Felipe Prior

Ex-BBB é acusado de forçar relação sexual em 2015, durante viagem de Carnaval em Votuporanga; ele já havia sido condenado por estupro em 2014

Published

on

Felipe Prior em restaurante posando para selfie.
Defesa do réu ainda não se pronunciou (Foto: Reprodução/ Instagram @felipeprior)

O ex-BBB Felipe Prior é réu em uma nova acusação de estupro após a Justiça de São Paulo aceitar uma denúncia do Ministério Público (MP) contra ele. Até o momento, a defesa de Prior não se pronunciou. Prior já havia sido condenado por um estrupo cometido em 2014 com pena de 8 anos em prisão de regime semiaberto.  Na última…

Continue Reading
Advertisement