Acusado de abusar de mulheres é preso no Centro de Jundiaí
Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de abusar de mulheres é preso no Centro de Jundiaí

Ele abordava mulheres que estavam procurando emprego, oferecendo uma oportunidade. As mulheres o acompanhavam, momento em que o crime ocorria

Publicado

em

Atualizado há

Homem levava as vítimas para matagal na Vila Ana e também roubava seus celulares (Foto: Divulgação/GMJ)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), por tentativa de estupro e roubo. Ele é suspeito de abusar sexualmente de ao menos seis mulheres e estava sendo procurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí desde outubro do ano passado.

De acordo com a investigadora-chefe da DDM, Lilian Picchi, o homem sempre tinha a mesma abordagem. Ele também roubava o celular das vítimas.

“Ele abordava mulheres que estavam procurando emprego no Centro de Jundiaí, dizia que a irmã tinha um restaurante e precisava de gente para trabalhar. Ele levava as vítimas até a Vila Ana e as levava até o mato, onde realizava o crime”, explica.

Lilian diz que o caso estava sob investigação desde que houve a primeira vítima, em outubro.

“Estávamos em serviço de inteligência e há mais de um mês fazendo campana no local onde ele levava as vítimas. Hoje, graças à esperteza da vítima, ela viu que estava indo a um lugar ermo e pediu ajuda antes”, continua a investigadora.

Caso a vítima chegasse a ser levada até o local, Lilian diz que o homem já iria se deparar com as viaturas. “A gente já estava no local onde ele estava indo cometer esse estupro”.

A Guarda Municipal, já ciente das características do homem e das acusações de estupro e roubo, o encontrou no Centro com o celular da vítima, que o reconheceu.

“Ele estava na região da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, por volta das 14h30. Duas vítimas já fizeram o reconhecimento”, reitera o guarda municipal Júlio Cesar.

Polícia

Polícia prende dois em fábrica clandestina de bebidas em Jundiaí

A polícia fechou o local e apreendeu mais de 2,5 mil garrafas de whisky falso, 400 galões de bebidas e mais de 12 mil selos fiscais falsificados.

Publicado

em

Por

Polícia apreendeu centenas de galões que armazenavam as bebidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil descobriu uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas que funcionava em Jundiaí. Durante a abordagem, as autoridades prenderam dois homens, de 31 e 25 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou a fábrica, localizada na rua Palmeira Genesini Preteroti, Jardim São Vicente, em Jundiaí. A polícia cumpria um mandado de busca e…

Continuar lendo

Polícia

Canil da GM de Jundiaí apreende drogas sintéticas e prende traficante no Jardim São Camilo

Os guardas apreenderam porções de maconha, maconha sintética (skank), K2, tubetes de crack, porções de cocaína e de Ice (nova espécie de maconha).

Publicado

em

Por

Na delegacia, o indivíduo apreendido confessou estar vendendo os entorpecentes (Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Nesta quarta-feira (17), a equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas no Jardim São Camilo. De acordo com a corporação, os guardas realizavam rondas próximo da UBS do bairro, quando desconfiaram de um sujeito. Ao perceber a presença dos guardas, o homem começou a correr, com uma sacola na…

Continuar lendo

Polícia

Suspeito de matar Renan Miossi é preso em Cabreúva, diz polícia de Jundiaí

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (17), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) confirmou ao Tribuna de Jundiaí a prisão de Lucas Gonçalo dos Santos. Lucas é principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí que desapareceu na sexta-feira (12). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e…

Continuar lendo

Polícia

Polícia de Jundiaí procura Lucas Gonçalo, suspeito de matar Renan Miossi

Justiça decretou a prisão do homem encontrado dirigindo o carro da vítima após seu desaparecimento. Corpo de Renan foi encontrado em casa alugada por Lucas.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução)

A Justiça decretou a prisão temporária de Lucas Gonçalo dos Santos, principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e identificar o corpo da vítima. De acordo com as autoridades, o corpo de Renan estava dentro de uma casa…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: polícia confirma que corpo encontrado é de homem desaparecido

Corpo de Renan Sposito Miossi foi encontrado em uma casa alugada pelo homem flagrado dirigindo o veículo que a vítima usava quando desapareceu. Principal suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) é de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, homem desaparecido de Jundiaí. De acordo com apuração da TV TEM, o irmão de Renan reconhecido o corpo da vítima. Além disso, as autoridades realizaram exames periciais para identificá-lo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou o corpo de…

Continuar lendo
Publicidade