Assaltante que morreu baleado estava com autorização de ‘saidinha’ do Dia das Mães no bolso
Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante que morreu baleado estava com autorização de ‘saidinha’ do Dia das Mães no bolso

Dupla foi morta pelo dono da residência em Jarinu (SP)

Publicado

em

Suspeito que morreu baleado em assalto estava com autorização de ‘saidnha’ do Dia das Mães
Os dois morreram no local (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos criminosos baleados ao tentar assaltar a chácara de um ex-praticante de tiro esportivo, na manhã de quinta-feira (09), em Jarinu (SP), morreu com o documento de autorização para saída temporária de Dia das Mães no bolso.

O comparsa também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM:

Morador atira em suspeitos de assalto e mata dois

O documento mostra que Edilson de Paula, de 36 anos, deixou a penitenciária de Tremembé (SP), às 7h de terça-feira (07) e tinha até segunda-feira (13) para retornar à unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o outro rapaz, Weverton Aureliano, de 30 anos, havia deixado a prisão em dezembro. Os dois tinham várias passagens na polícia por crimes como roubo, homicídio, porte de arma e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael Diorio, a arma usada na ação era documentada e estava sendo preparada para um inventário, pois não era mais utilizada.

Durante a tentativa de roubo, um dos criminosos foi baleado na cabeça e o outro no abdômen quando a dupla rendeu o casal, que saía para trabalhar.

Percebendo o roubo, uma das vítimas conseguiu alcançar a arma e atirou contra os suspeitos, que morreram no local.

O dono da arma foi ouvido na delegacia e não quis comentar o assunto. O caso foi registrado como legítima defesa na delegacia da cidade. A arma foi apreendida.

Fonte: G1

Polícia

Jundiaí: mulher é presa suspeita de esfaquear homem; ela alega ter sido agredida

Segundo relato da mulher, o homem a teria agredido com puxão de cabelo e a enforcado depois de uma discussão.

Publicado

em

Por

Fachada do Hospital São Vicente
O homem foi socorrido com ferimentos e encaminhado para o Hospital São Vicente (Foto: HSVP)

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear um homem em Jundiaí. De acordo com o boletim de ocorrência, ela contou que o homem teria puxado seu cabelo e a enforcado depois de uma discussão. Em seguida, ela pegou três facas na cozinha do apartamento onde estavam e esfaqueou a vítima. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram o rapaz ferido. Ele…

Continuar lendo

Polícia

Polícia apreende plantação de maconha dentro de casa em Jundiaí

Em um dos cômodos do imóvel, os policiais encontraram estufas com iluminação e ventiladores, e quase cinquenta vasos da planta.

Publicado

em

Por

Suspeito foi levado para a delegacia e vai responder pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, corrupção e resistência (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil apreendeu uma plantação de maconha dente de uma casa no bairro do Bom Retiro, em Jundiaí. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel e encontraram, em um cômodo, estufas com quase 50 vasos da planta. Além disso, de acordo com a corporação, no local haviam ventiladores…

Continuar lendo

Polícia

Polícia prende suspeito de assaltar casa e render família em Jundiaí

Segundo as autoridades, as vítimas do crime que aconteceu no começo de abril reconheceram o suspeito. A polícia continua as buscas por outros dois criminosos.

Publicado

em

Por

Três suspeitos invadiram a casa da família, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Nesta terça-feira (23), a polícia prendeu um dos suspeitos de roubar uma casa em Jundiaí. O caso aconteceu no dia 7 de abril. De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos invadiram a casa da família, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros. Uma câmera de segurança flagrou a ação o momento em que os criminosos vasculham…

Continuar lendo

Polícia

Polícia Militar prende mulher suspeita de matar mãe em Jundiaí

Segundo a polícia, a vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo e já estava morta quando os policiais chegaram no local.

Publicado

em

Por

A suspeita confessou o crime e foi presa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de agredir e matar a mãe no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí. De acordo com as autoridades, um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos do apartamento denunciou o crime. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no imóvel.…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: homem só de cueca é suspeito de perseguir crianças em porta de igreja

O homem foi preso em flagrante; caso aconteceu no bairro Novo Horizonte. Saiba mais.

Publicado

em

Por

Viatura da Polícia Militar
Homem vestindo só cueca é preso suspeito de perseguir crianças na porta de igreja (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Um homem vestindo usando apenas uma cueca foi preso suspeito de perseguir crianças na porta de uma igreja em Jundiaí. O caso acontece no sábado, no bairro Novo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que trabalhava em uma ação social da igreja percebeu a atitude suspeita do homem. Ele estaria usando apenas uma cueca e, enquanto mexia…

Continuar lendo
Publicidade