Avião que caiu em Ubatuba pertence a família de Goiás 
Connect with us

Polícia

Avião que caiu em Ubatuba pertence a família de Goiás 

Piloto que morreu foi identificado como Paulo Seghetto, de Goiânia, segundo a Gazeta SP.

Published

on

Atualizado há

Cenas de resgate das vítimas do avião que caiu em Ubatuba.
Avião ultrapassou a pista do aeroporto, atingiu populares e explodiu na Praia do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Na manhã desta quinta-feira (9), um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte, que transportava uma família, deixou uma vítima fatal e outras sete feridas, segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Karoline Magalhães à GloboNews. 

O avião ultrapassou a pista do Aeroporto de Ubatuba, atingiu uma mulher e uma criança em uma pista de skate e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto ficou preso nas ferragens e morreu no local. 

Segundo o portal de notícias Gazeta SP, o piloto foi identificado como Paulo Seghetto, de Goiânia, a sua morte foi confirmada às 11h23 pela Prefeitura de Ubatuba. 

Paulo Seghetto era de Goiânia (Foto: Reprodução/ Facebook/ Gazeta SP)

Ainda conforme informações da Prefeitura de Ubatuba, cinco pessoas estavam a bordo do avião, sendo três adultos e duas crianças, que saíram com vida e foram encaminhados para atendimento médico. 

O estado de saúde dos ocupantes e das vítimas que estavam na pista de skate é considerado estável.

Veja o momento do resgate das vítimas do avião que caiu em Ubatuba:

Donos do avião

A Gazeta SP divulgou que a aeronave de matrícula PR-GFS e modelo 525 pertence à família Fries, bastante popular no interior goiano. Os nomes de Nelvo Fries, Maria Gertrudes Fries, Mireylle Fries, Celso Fries, Leyna Fries e Crystopher Fries, constam no sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como proprietários.

O avião também está com a situação regularizada, com Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 3 de setembro de 2025. No registro também consta que a capacidade máxima é de até 8 passageiros, contando com o piloto. No entanto, não possui autorização para táxi aéreo.

A Força Aérea Brasileira (FAB) está no local com equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para realizar a perícia inicial e apurar as causas do acidente.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

Polícia

Gestor de Segurança de Jundiaí participa de ações de combate aos pancadões

Ação começou no Jardim Fepasa e seguiu com monitoramento em outros bairros da cidade.

Published

on

Ação contra pancadões em Jundiaí.
Guilherme Balbino Rigo participou da ação (Foto: Reprodução/ POP TV)

Na sexta-feira (17), o gestor de Segurança Pública de Jundiaí, Guilherme Balbino Rigo, acompanhou a Guarda Municipal no combate aos pancadões. Ele informa que a ação partiu de um pedido da população.  “Estamos aqui saindo da Guarda Municipal em sentido aos bairros que estão programados os pancadões, porque vamos combater esses bailes funks que tanto incomodam a noite do cidadão…

Continue Reading

Polícia

Carro bate em poste na Avenida Ipiranga, em Várzea Paulista

O estado de saúde do motorista não foi divulgado.

Published

on

Carro batido em poste.
Acidente foi flagrado por populares (Foto: Reprodução/ POP TV)

Na madrugada deste sábado (18), um veículo bateu contra um poste de energia elétrica na Avenida Ipiranga, próximo ao Viaduto dos Emancipadores, em Várzea Paulista (SP), segundo informações divulgadas pelo portal de notícias ‘POP TV’.  Carro bate em poste e fica com a frente destruída. Veja: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tribuna de Jundiaí (@tribunadejundiai) O…

Continue Reading

Polícia

Jundiaí: guardas detém dupla de mulheres por furto em residência na Vila Lacerda

Durante uma patrulha, os guardas avistaram uma mulher de 32 anos retirando objetos de ferro que sustentavam portas de vidro de uma residência.

Published

on

Guarda do Apoio Tático
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

Na manhã desta quinta-feira (17), os guardas Basílio e Neto, que fazem parte do programa Guardiã Maria da Penha, realizaram a detenção de duas mulheres suspeitas de furto a uma residência na Vila Lacerda. O incidente ocorreu durante uma das rondas da equipe, que estava atendendo vítimas de violência doméstica na região. Durante a patrulha, os guardas avistaram uma mulher…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo