Connect with us

Polícia

Caso Lara: laudo confirma que pó encontrado em corpo de adolescente era cal

O inquérito segue em segredo de Justiça e a polícia segue em busca do suspeito, que está foragido

Published

on

Atualizado há

Lara
Foto: Arquivo Pessoal

A substância encontrada no corpo da adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi achada morta no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista, era cal, segundo a confirmação do laudo. Agora, a perícia nas unhas da adolescente deve apontar vestígios de DNA do assassino. Os laudos, que estão sendo feitos em Jundiaí e na capital, serão fundamentais para o inquérito, que segue em segredo de Justiça.

De acordo com o g1, a equipe também realizou, na segunda-feira (28), uma perícia no carro do suspeito do assassinato, segundo informações do advogado da família, Fábio Costa. O suspeito aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez. Na sexta passada (25), a perícia pediu sua prisão temporária.

A polícia também ouviu, na segunda-feira (28), a tia e o primo da adolescente. Os depoimentos duraram cerca de 1h30 e foram passados para as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

O inquérito segue em segredo de Justiça e a polícia segue em busca do suspeito, que está foragido. Na manhã desta segunda-feira, a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias do suspeito pelo assassinato da adolescente.

Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí apreende balão que caiu em área de preservação

O balão possuía aproximadamente 6 metros de comprimento e foi apresentado à Central de Flagrantes.

Published

on

Na manhã deste domingo (23), a equipe do GBIKE da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), composta pelos agentes Eduardo e V. Abreu, flagraram a quedão de um balão nas imediações do Jardim Samambaia, em Jundiaí (SP). Segundo a corporação, os guardas se deslocaram até o local para recolher o item ao atingir o solo. O balão caiu em uma área…

Continue Reading

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo