Caso Lara: laudos descartam abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de adolescente
Conecte-se conosco

Polícia

Caso Lara: laudos descartam abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de adolescente

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer, em Campo Limpo Paulista (SP).

Publicado

em

Atualizado há

Polícia descarta abuso sexual e entorpecentes (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (19) que os laudos descartaram abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP). Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, continua foragido e é considerado o principal suspeito do crime.

Os laudos, de acordo com a Polícia Civil, deram negativos para os testes toxicológico e sexológico. Outro laudo, divulgado anteriormente, apontou que a adolescente morreu devido a um traumatismo craniano causado por ao menos quatro golpes na cabeça.

Suspeito

Wellington tem passagens na polícia por tráfico de drogas, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. Ele é considerado foragido desde o dia 28 de março, quando a justiça decretou a prisão temporária por 30 dias pelo assassinado da adolescente.

De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, responsável pela Divisão de Capturas do DOPE, ele teria passado por São Paulo (SP) no dia 23 de março, na região do Jabaquara.

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem família em São Bernardo do Campo(SP) e poderia estar recebendo ajuda para continuar escondido. A polícia irá cruzar informações para descobrir em qual região o suspeito está.

Investigação

A Polícia Civil analisou mais de cinco mil imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o suspeito de matar a adolescente.

De acordo com a instituição, equipes policiais da Paraíba (PB) e de Pernambuco (PE) foram acionadas e também irão ajudar nas buscas, já que Wellington tem contato com pessoas dos dois estados.

Polícia

Canil da GM de Jundiaí apreende drogas sintéticas e prende traficante no Jardim São Camilo

Os guardas apreenderam porções de maconha, maconha sintética (skank), K2, tubetes de crack, porções de cocaína e de Ice (nova espécie de maconha).

Publicado

em

Por

Na delegacia, o indivíduo apreendido confessou estar vendendo os entorpecentes (Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Nesta quarta-feira (17), a equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas no Jardim São Camilo. De acordo com a corporação, os guardas realizavam rondas próximo da UBS do bairro, quando desconfiaram de um sujeito. Ao perceber a presença dos guardas, o homem começou a correr, com uma sacola na…

Continuar lendo

Polícia

Suspeito de matar Renan Miossi é preso em Cabreúva, diz polícia de Jundiaí

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (17), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) confirmou ao Tribuna de Jundiaí a prisão de Lucas Gonçalo dos Santos. Lucas é principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí que desapareceu na sexta-feira (12). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e…

Continuar lendo

Polícia

Polícia de Jundiaí procura Lucas Gonçalo, suspeito de matar Renan Miossi

Justiça decretou a prisão do homem encontrado dirigindo o carro da vítima após seu desaparecimento. Corpo de Renan foi encontrado em casa alugada por Lucas.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução)

A Justiça decretou a prisão temporária de Lucas Gonçalo dos Santos, principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e identificar o corpo da vítima. De acordo com as autoridades, o corpo de Renan estava dentro de uma casa…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: polícia confirma que corpo encontrado é de homem desaparecido

Corpo de Renan Sposito Miossi foi encontrado em uma casa alugada pelo homem flagrado dirigindo o veículo que a vítima usava quando desapareceu. Principal suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) é de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, homem desaparecido de Jundiaí. De acordo com apuração da TV TEM, o irmão de Renan reconhecido o corpo da vítima. Além disso, as autoridades realizaram exames periciais para identificá-lo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou o corpo de…

Continuar lendo

Polícia

Polícia investiga se corpo encontrado em Jundiaí é de Renan Sposito

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil de Jundiaí investiga se o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) em uma casa alugada pelo suspeito do desaparecimento de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, é mesmo o do homem desaparecido desde sexta-feira (12) em Valinhos. O corpo foi localizado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, devido ao estado avançado de decomposição, ainda não foi possível…

Continuar lendo
Publicidade