Connect with us

Polícia

Caso Lara: laudos descartam abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de adolescente

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer, em Campo Limpo Paulista (SP).

Published

on

Atualizado há

Polícia descarta abuso sexual e entorpecentes (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (19) que os laudos descartaram abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP). Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, continua foragido e é considerado o principal suspeito do crime.

Os laudos, de acordo com a Polícia Civil, deram negativos para os testes toxicológico e sexológico. Outro laudo, divulgado anteriormente, apontou que a adolescente morreu devido a um traumatismo craniano causado por ao menos quatro golpes na cabeça.

Suspeito

Wellington tem passagens na polícia por tráfico de drogas, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. Ele é considerado foragido desde o dia 28 de março, quando a justiça decretou a prisão temporária por 30 dias pelo assassinado da adolescente.

De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, responsável pela Divisão de Capturas do DOPE, ele teria passado por São Paulo (SP) no dia 23 de março, na região do Jabaquara.

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem família em São Bernardo do Campo(SP) e poderia estar recebendo ajuda para continuar escondido. A polícia irá cruzar informações para descobrir em qual região o suspeito está.

Investigação

A Polícia Civil analisou mais de cinco mil imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o suspeito de matar a adolescente.

De acordo com a instituição, equipes policiais da Paraíba (PB) e de Pernambuco (PE) foram acionadas e também irão ajudar nas buscas, já que Wellington tem contato com pessoas dos dois estados.

Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí apreende balão que caiu em área de preservação

O balão possuía aproximadamente 6 metros de comprimento e foi apresentado à Central de Flagrantes.

Published

on

Na manhã deste domingo (23), a equipe do GBIKE da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), composta pelos agentes Eduardo e V. Abreu, flagraram a quedão de um balão nas imediações do Jardim Samambaia, em Jundiaí (SP). Segundo a corporação, os guardas se deslocaram até o local para recolher o item ao atingir o solo. O balão caiu em uma área…

Continue Reading

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo