Caso Lara: legista afirma que adolescente morreu com ao menos quatro golpes na cabeça
Conecte-se conosco

Polícia

Caso Lara: legista afirma que adolescente morreu com ao menos quatro golpes na cabeça

O corpo da jovem tinha marcas de violência, e o laudo aponta para golpes de martelo ou picareta.

Publicado

em

Atualizado há

Lara
A adolescente foi achada morta no dia 19 de março, três dias após desaparecer em Campo Limpo Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que a jovem Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, morreu por conta de um traumatismo craniano causado por ao menos quatro golpes na cabeça. A adolescente foi achada morta no dia 19 de março, três dias após desaparecer em Campo Limpo Paulista.

De acordo com o g1, o legista citou no laudo a presença de sinais de crueldade, que a vítima sofreu golpes na cabeça e possivelmente foi usado um martelo ou uma picareta. O laudo também confirmou, nesta terça (29), que era cal a substância encontrada no corpo da adolescente.

Segundo a polícia, a perícia nas unhas da adolescente pode ajudar apontando vestígios de DNA do assassino. Os laudos serão fundamentais para o inquérito, e segue em segredo de Justiça.

Também nesta terça-feira (29), funcionários do mercado em que a menina esteve antes de desaparecer prestaram depoimento à polícia. As equipes de investigação também percorreram bairros de Francisco Morato, cidade vizinha, e vai ouvir mais moradores.

A equipe também realizou, na segunda-feira (28), uma perícia no carro do suspeito do assassinato, segundo informações do advogado da família, Fábio Costa.

Polícia

Polícia prende suspeito de assaltar casa e render família em Jundiaí

Segundo as autoridades, as vítimas do crime que aconteceu no começo de abril reconheceram o suspeito. A polícia continua as buscas por outros dois criminosos.

Publicado

em

Por

Três suspeitos invadiram a casa da família, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Nesta terça-feira (23), a polícia prendeu um dos suspeitos de roubar uma casa em Jundiaí. O caso aconteceu no dia 7 de abril. De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos invadiram a casa da família, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros. Uma câmera de segurança flagrou a ação o momento em que os criminosos vasculham…

Continuar lendo

Polícia

Polícia Militar prende mulher suspeita de matar mãe em Jundiaí

Segundo a polícia, a vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo e já estava morta quando os policiais chegaram no local.

Publicado

em

Por

A suspeita confessou o crime e foi presa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de agredir e matar a mãe no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí. De acordo com as autoridades, um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos do apartamento denunciou o crime. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no imóvel.…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: homem só de cueca é suspeito de perseguir crianças em porta de igreja

O homem foi preso em flagrante; caso aconteceu no bairro Novo Horizonte. Saiba mais.

Publicado

em

Por

Viatura da Polícia Militar
Homem vestindo só cueca é preso suspeito de perseguir crianças na porta de igreja (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Um homem vestindo usando apenas uma cueca foi preso suspeito de perseguir crianças na porta de uma igreja em Jundiaí. O caso acontece no sábado, no bairro Novo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que trabalhava em uma ação social da igreja percebeu a atitude suspeita do homem. Ele estaria usando apenas uma cueca e, enquanto mexia…

Continuar lendo

Polícia

Perseguição policial termina com mais de 180 kg de droga apreendida em Campo Limpo Paulista

Publicado

em

Por

Veículo é apreendido com grande quantidade de droga em Campo Limpo Paulista (SP) — Foto: Divulgação

Uma perseguição policial na madrugada deste sábado (20) resultou na apreensão de mais de 180 kg de maconha em Campo Limpo Paulista. A droga estava escondida em um carro que foi abandonado pelo motorista após uma fuga de 25 km. Início da perseguição Tudo começou quando patrulheiros da força tática de Jundiaí avistaram um veículo em alta velocidade e com…

Continuar lendo

Polícia

Polícia prende dois em fábrica clandestina de bebidas em Jundiaí

A polícia fechou o local e apreendeu mais de 2,5 mil garrafas de whisky falso, 400 galões de bebidas e mais de 12 mil selos fiscais falsificados.

Publicado

em

Por

Polícia apreendeu centenas de galões que armazenavam as bebidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil descobriu uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas que funcionava em Jundiaí. Durante a abordagem, as autoridades prenderam dois homens, de 31 e 25 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou a fábrica, localizada na rua Palmeira Genesini Preteroti, Jardim São Vicente, em Jundiaí. A polícia cumpria um mandado de busca e…

Continuar lendo
Publicidade