Criança dá partida em van e bate em ônibus; uma pessoa morreu
Conecte-se conosco

Polícia

Criança dá partida em van e bate em ônibus; uma pessoa morreu

A criança deu partida no automóvel, que voltou de ré atingindo um ônibus urbano que seguia pela faixa de rolamento no sentido da Bragança Paulista.

Publicado

em

Atualizado há

policia-civil-agencia-brasil-min-1-300x173
A van estava com problemas mecânicos e no acostamento. Foto: Tânia Rego/Agência Brasil.

Uma criança de 12 anos deu partida em van, na Rodovia Alkindar Junqueira, no bairro Monte Verde, Itatiba, e bateu em um ônibus na tarde desta terça-feira (19).

A van estava com problemas mecânicos e no acostamento. A criança deu partida no automóvel, que voltou de ré atingindo um ônibus urbano que seguia pela faixa de rolamento no sentido da Bragança Paulista.

Com o impacto, a van atropelou o pai do menino e outro filho gêmeo, também de 12 anos. O homem de 48 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O Corpo de Bombeiros de Itatiba socorreu dois passageiros do coletivo, e os encaminhou para a Santa Casa. O garoto que estava do lado de fora foi levado pelo helicóptero Águia da PM ao Hospital da Unicamp, em Campinas.

De acordo com uma testemunha, ouvida pela Polícia Civil, a van apresentou falha mecânica e o motorista tentou arrumá-la. O homem desceu a fim de arrumar a falha e deixou um dos filhos de 12 anos segurando o freio de mão. Quando a criança deu a partida, ocorreu o acidente.

O delegado substituto de Itatiba, Florisval Silva Santos, requisitou presença de peritos da Polícia Científica ao local do acidente, para produção de laudo sobre as causas do acidente.

A van foi recolhida para o pátio da Delegacia. Já o ônibus foi liberado para a empresa de transporte coletivo de Itatiba, a TCI.

O corpo do motorista, Humberto Soares Ferreira, foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, sendo assim, poderá ser liberado na tarde desta quarta-feira (20) para sepultamento.

Polícia

Polícia prende dois em fábrica clandestina de bebidas em Jundiaí

A polícia fechou o local e apreendeu mais de 2,5 mil garrafas de whisky falso, 400 galões de bebidas e mais de 12 mil selos fiscais falsificados.

Publicado

em

Por

Polícia apreendeu centenas de galões que armazenavam as bebidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil descobriu uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas que funcionava em Jundiaí. Durante a abordagem, as autoridades prenderam dois homens, de 31 e 25 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou a fábrica, localizada na rua Palmeira Genesini Preteroti, Jardim São Vicente, em Jundiaí. A polícia cumpria um mandado de busca e…

Continuar lendo

Polícia

Canil da GM de Jundiaí apreende drogas sintéticas e prende traficante no Jardim São Camilo

Os guardas apreenderam porções de maconha, maconha sintética (skank), K2, tubetes de crack, porções de cocaína e de Ice (nova espécie de maconha).

Publicado

em

Por

Na delegacia, o indivíduo apreendido confessou estar vendendo os entorpecentes (Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Nesta quarta-feira (17), a equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas no Jardim São Camilo. De acordo com a corporação, os guardas realizavam rondas próximo da UBS do bairro, quando desconfiaram de um sujeito. Ao perceber a presença dos guardas, o homem começou a correr, com uma sacola na…

Continuar lendo

Polícia

Suspeito de matar Renan Miossi é preso em Cabreúva, diz polícia de Jundiaí

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (17), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) confirmou ao Tribuna de Jundiaí a prisão de Lucas Gonçalo dos Santos. Lucas é principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí que desapareceu na sexta-feira (12). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e…

Continuar lendo

Polícia

Polícia de Jundiaí procura Lucas Gonçalo, suspeito de matar Renan Miossi

Justiça decretou a prisão do homem encontrado dirigindo o carro da vítima após seu desaparecimento. Corpo de Renan foi encontrado em casa alugada por Lucas.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução)

A Justiça decretou a prisão temporária de Lucas Gonçalo dos Santos, principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e identificar o corpo da vítima. De acordo com as autoridades, o corpo de Renan estava dentro de uma casa…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: polícia confirma que corpo encontrado é de homem desaparecido

Corpo de Renan Sposito Miossi foi encontrado em uma casa alugada pelo homem flagrado dirigindo o veículo que a vítima usava quando desapareceu. Principal suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) é de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, homem desaparecido de Jundiaí. De acordo com apuração da TV TEM, o irmão de Renan reconhecido o corpo da vítima. Além disso, as autoridades realizaram exames periciais para identificá-lo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou o corpo de…

Continuar lendo
Publicidade