Cuidador suspeito de assediar crianças é preso em Jundiaí
Connect with us

Polícia

Cuidador suspeito de assediar crianças é preso em Jundiaí

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí informou que as investigações sobre o caso do cuidador preso em Jundiaí estão sob segredo de Justiça

Published

on

Atualizado há

Delegacia da Mulher, que está cuidando do caso do cuidador preso em Jundiaí
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (6), um homem foi preso em Jundiaí pela Polícia Civil, suspeito de ter assediado sexualmente pelo menos cinco crianças. O acusado era marido de uma cuidadora de crianças, e os abusos teriam ocorrido na residência onde ambos trabalhavam como cuidadores. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria tocado as partes íntimas das crianças enquanto as distraía com vídeos na internet.

A esposa do homem, também investigada por possível cumplicidade, teve um mandado de prisão expedido, mas não foi presa até o momento. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, sob segredo de Justiça.

Denúncias e relatos

Segundo relatos ao g1, uma das mães, que optou por não se identificar, contratou a babá para cuidar de seus filhos enquanto estava no trabalho. No entanto, em julho deste ano, ela decidiu dispensar o casal devido a descuidos com as crianças. Após demitir os dois, a mãe foi informada de que o marido da babá era suspeito de abusar sexualmente de crianças.

Em agosto, uma das crianças revelou à mãe que não queria mais ir à casa da cuidadora. A menina acabou confessando que presenciou o marido da babá tocando nas partes íntimas de suas colegas.

Dias depois do questionamento da mãe, a própria criança contou para uma amiga da família que o preso em Jundiaí a colocou no colo enquanto assistiam vídeos de humor no computador e, durante esse momento, passou a mão em suas partes íntimas.

“Ele decidiu assediá-la em um momento em que minha filha estava distraída”, contou a mãe. O suspeito teria se assustado quando a mãe chegou à casa para buscar a filha e, rapidamente, a colocou no chão. A babá ainda tentou fazer chantagem emocional, dizendo que, se a menina contasse sobre o ocorrido, ela seria demitida e passaria fome.

Após a descoberta dos casos, outras mães cujos filhos também frequentavam a casa do casal foram até o apartamento em busca de respostas. Segundo a mãe da vítima, ao chegarem, já havia viaturas da polícia no local, e a babá estava sendo encaminhada à delegacia. No entanto, ela foi liberada logo em seguida, enquanto o suspeito não estava presente no momento da abordagem.

Ainda de acordo com o relato, desde a liberação da esposa, o casal não foi mais visto no apartamento nem na região onde moravam. Antes de desaparecerem, a cuidadora chegou a enviar uma mensagem a uma das mães pedindo perdão pelo ocorrido.

Impacto emocional e busca por justiça

A mãe descreveu uma profunda sensação de culpa após o ocorrido, por ter confiado na cuidadora e no homem preso em Jundiaí, e deixado sua filha sob os cuidados deles. No entanto, após conversar com a filha sobre a gravidade da situação, a família busca agora por justiça.

“No início, eu me culpei muito por ter depositado confiança naquela babá”, disse a mãe. “É uma sensação de impotência, porque, mesmo que eu faça tudo que puder, minha filha vai lembrar para sempre do que ocorreu. É algo que não dá para apagar.”

A mãe também comentou que, inicialmente, sua filha não compreendia o que havia acontecido, pois homem tratava o abuso como se fosse uma brincadeira. Felizmente, a criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e está realizando sessões com psicólogos, que afirmam que seu estado de saúde mental é estável. “Embora não tenha deixado marcas físicas, o abuso deixou cicatrizes psicológicas profundas”, afirmou a mãe.

Investigação sigilosa sobre o cuidador preso em Jundiaí

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí informou que as investigações sobre o caso do cuidador preso em Jundiaí estão sob segredo de Justiça, e o crime foi registrado como estupro de vulnerável.

Polícia

Tiroteio deixa um ferido no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí 

Vítima foi encaminhada ao hospital e autor dos disparos foi detido pela Guarda Municipal.

Published

on

Autor de tiroteio capota carro em fuga

A Guarda Municipal deteve, nesta sexta-feira (4), um homem que tentou fugir do bairro Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), após tiroteio. O indivíduo estava em veículo clonado com queixa de furto e cadastrado no sistema OCR da organização. Uma equipe que estava em patrulhamento no Terminal Eloy Chaves visualizou o carro do modelo Corolla desobedecendo a ordem de parada dos…

Continue Reading

Polícia

Suspeito de venda de armas pela internet é detido em Jundiaí

Indivíduo, que portava uma arma artesanal e munições, foi levado à DIG e foi preso em flagrante.

Published

on

Bancada da Polícia Civil de Jundiaí com arma e munições apreendidas
Armas eram comercializadas pela internet (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem suspeito de vender armas pela internet foi preso em flagrante nesta quinta-feira (3), em Jundiaí (SP). Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as vendas eram feitas em anúncios de aplicativos, onde o suspeito e o negociador conversavam sobre valores e entrega.  Investigação em Jundiaí detém suspeito em flagrante E após um período de investigação, a Polícia Civil…

Continue Reading

Polícia

Jundiaí: Guarda Municipal prende homem armado na Avenida Antônio Pincinato

A operação contou com o apoio das equipes táticas da Guarda Municipal, incluindo unidades do Canil, Divisão Florestal e do Plantão Policial de Jundiaí.

Published

on

Apreensão de dinheiro e arma pela Guarda de Jundiaí
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, na última quinta-feira (3), um homem de 31 anos portando um revólver. A abordagem aconteceu por volta das 17h30, na Avenida Antônio Pincinato, após o Centro de Operações Táticas (COT) receber uma denúncia de que o motorista de um veículo Nivus, de cor branca, estaria armado e realizando ameaças. Após a denúncia, equipes da…

Continue Reading

Polícia

Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista recupera mercadorias roubadas

Motorista de caminhão foi ameaçado por dois indivíduos armados com uma faca no Parque Santana

Published

on

Viatura da Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista com os produtos recuperados em patrulhamento.
Itens recuperados foram devolvidos à empresa (Foto: Divulgação/ GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou mercadorias roubadas de caminhão que presta serviços a um e-commerce, na manhã do dia 1º de outubro, no bairro Parque Santana, em Campo Limpo Paulista (SP).  Segundo informações oficiais, o veículo que transportava a mercadoria foi abordado por dois suspeitos armados com uma faca anunciando o roubo, levando os produtos. Motorista encontrou com a…

Continue Reading

Polícia

Incêndio de grandes proporções atinge área próxima ao estande de tiro da Guarda de Jundiaí

A área onde se localiza o estande de tiro é cercada por uma vasta área de pastagens, o que contribuiu para a rápida propagação do fogo.

Published

on

Incêndio de grandes proporções atinge área próxima ao estande de tiro da Guarda de Jundiaí
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Jundiaí

Na noite desta quarta-feira (2), um grande incêndio ambiental se alastrou por uma área de mata nas proximidades do estande de tiro da Guarda Municipal de Jundiaí, localizado no Distrito Industrial. Em rápida ação, equipes da GM e do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e evitaram danos maiores. A área onde se localiza o estande de tiro é cercada…

Continue Reading
Advertisement