Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína
Connect with us

Polícia

Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína

Rapaz cometeu o crime sob efeito de surto

Published

on

Atualizado há

Rapaz era viciado em cocaína
Suspeito era viciado em cocaína (Foto: Reprodução/ G1)

Uma professora de 51 anos foi morta a facadas pelo filho em São João da Boa Vista (SP) neste domingo (05). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

LEIA TAMBÉM:

PM da Rota é assassinado em frente de casa em SP

Policiais rodoviários são presos por cobrarem propina em casa noturna de Jundiaí

Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, o rapaz foi preso no condomínio onde morava com a mãe, Lucia Elisa Sanchez, no Parque das Nações.

Questionado por policiais sobre o que teria acontecido no local, ele disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram a vítima caída com muito sangue ao redor.

Durante a busca no local, os policiais encontraram no banheiro algumas roupas do rapaz sujas de sangue, além de pegadas por todo apartamento. Ainda de acordo com os policiais, vizinhos relataram que ninguém entrou ou saiu do local.

Após ser questionado novamente, ele confessou o crime e disse que surtou porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para que pudesse comprar drogas. Irritado, acertou a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois a esfaqueou.

Em seguida, ele pegou o cartão bancário da mãe e foi a um posto de gasolina em busca de dinheiro.

Vício

O delegado de plantão Sério Ferreira do Carmo disse em entrevista ao G1 que o rapaz não tem passagens pela polícia, mas que era dependente químico e já havia sido internado em clínicas de reabilitação três vezes.

“Ele contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã deste domingo ele não tinha dinheiro. Ele então resolveu matar a mãe para pegar o cartão bancário dela e conseguir dinheiro para comprar droga”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Victor após o crime ele se limpou do sangue e foi até o posto de combustíveis onde abasteceu o carro e conseguiu uma quantia em dinheiro.

“Ele compra cocaína e volta para o apartamento, onde é preso e confessa o crime. Ele falou que tinha um ótimo relacionamento com a mãe, mas que surtou. É um crime chocante, hediondo, repugnante. Ele disse que estava arrependido, que ainda não tinha noção do que tinha feito”, relatou o delegado.

Victor, que atualmente estava desempregado, será apresentado pela Polícia Civil na audiência de custódia nesta segunda-feira (6).

Fonte: G1

Polícia

Saidinha termina com 677 detentos recapturados no estado

Mais de 2.1 mil presos foram flagrados descumprindo as regras desde junho de 2023

Published

on

‘Saidinha' termina com 677 detentos recapturados no estado
Foto: Governo de SP

As Forças de Segurança do Estado de São Paulo recapturaram 677 detentos que descumpriram as medidas judiciais durante a saída temporária, a "saidinha", que terminou na segunda-feira (17). A maioria das prisões realizadas pela Polícia Militar aconteceu na cidade de São Paulo e região metropolitana, com 194 detentos recapturados. Ribeirão Preto vem na sequência, com 111 presos, e a região…

Continue Reading

Polícia

Homem é preso por importunação sexual em Campo Limpo Paulista

O suspeito estaria importunando uma mulher, ameaçando-a com um facão. A prisão aconteceu graças a uma ação entre a Guarda Civil Municipal da cidade e populares.

Published

on

Carro e facão utilizado por homem em crime de importunação sexual em Campo Limpo Paulista
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Na tarde desta sexta-feira (21), a equipe do Centro de Controle Operacional da Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista recebeu uma denúncia de importunação sexual. O suspeito, de acordo com a denúncia, a ameaçava com um facão. A viatura 275, com os GCMs Varlei e Marcelino, foi imediatamente deslocada para o local, onde populares já continham o homem acusado.…

Continue Reading

Polícia

Detran-SP apreende 116 dedos de silicone em autoescolas

Os dedos de silicone eram utilizados para fraudar o sistema de controle biométrico, permitindo que alunos registrassem presença nas aulas sem estarem presentes.

Published

on

Detran-SP apreende 116 dedos de silicone em autoescolas
Foto: Divulgação/Detran-SP

Em uma ação de fiscalização realizada na quarta-feira (19), o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), em parceria com a Polícia Civil, encontrou 116 dedos de silicone em um local de prova e aula prática para as categorias A e B. O caso aconteceu no bairro do Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. Os moldes de dedos…

Continue Reading

Polícia

Carro furtado em Campo Limpo Paulista é recuperado em Atibaia após perseguição e colisão

Segundo apurado, o homem que estava com o carro furtado havia saído da cadeia no mês passado.

Published

on

Carro furtado em Campo Limpo Paulista
Foto: Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista

Na última quinta-feira (20), um homem teve seu carro furtado enquanto o veículo estava estacionado próximo à estação ferroviária de Campo Limpo Paulista. Agentes da Divisão Operacional da Secretaria de Segurança Integrada iniciaram o rastreio do veículo, constatando que o mesmo havia seguido para a cidade de Atibaia. Através da comunicação entre as equipes das duas cidades, foi possível localizar…

Continue Reading

Polícia

‘Tribunal do Crime’: homem que invadiu apartamento em Jundiaí diz ter sido sequestrado

À Guarda Municipal, o homem disse que havia sido sequestrado por uma facção criminosa e conseguiu fugir. Ele estava em um apartamento e teria feito um morador refém.

Published

on

'Tribunal do Crime' homem que invadiu apartamento em Jundiaí diz ter sido sequestrado
GMJ apreende homem escondido em apartamento no bairro Engordadouro (Foto: Canva)

Na tarde desta segunda-feira (17), a Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu um homem de 31 anos que teria invadido um apartamento no bairro Engordadouro e disse estar fugindo do Tribunal do Crime de uma facção criminosa. Fuga do Tribunal do Crime De acordo com o relato do homem, ele havia sido sequestrado pela manhã, no Jardim Sorocabana. Ele conseguiu escapar…

Continue Reading