Connect with us

Polícia

Homem é preso em flagrante após matar cachorro à pauladas e ferir outro em Jundiaí

O estado de saúde do filhote é delicada e preocupante, já que as pauladas atingiram a região da cabeça e aparentemente quebraram seu maxilar

Published

on

Atualizado há

Cachorro que sofreu maus tratos
Foto: Divulgação/ Danielle Fogaça

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve, nesta quinta-feira (5), um homem de 67 anos acusado de matar um cachorro à pauladas e ferir outros dois animais no bairro Almerinda Chaves. Dessa forma, a GMJ encaminhou o homem, supostamente em situação de rua, até o 5º DP.

A denúncia chegou através do telefone 153, emergência da GMJ, de forma anônima. Outros moradores de rua que vivem por perto, relataram que já não é a primeira vez que o homem mata a pauladas filhotes da cadela que vive com ele.

A cadela e o filhote que sobreviveram foram resgatados e estão a caminho de clinica veterinária para receber atendimento médico e passar por cuidados específicos. No entanto, de acordo com Danielle Fogaça, assessora do deputado estadual Bruno Ganem, que auxiliou o resgate, o estado de saúde do filhote é delicada e preocupante, já que as pauladas atingiram a região da cabeça e aparentemente quebraram seu maxilar.

O senhor de 67 anos foi preso em flagrante de acordo com a Lei de Crimes ambientais, artigo 32, por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading

Polícia

Homem é preso pela DDM Jundiaí por armazenar fotos íntimas de sobrinha de 10 anos

Ele aliciava a menina pedindo fotos íntimas em troca de doces. Mãe fez a denúncia aos policiais.

Published

on

Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.  As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo