Connect with us

Polícia

Homem é preso por agredir companheira e segurança dentro de hospital em Jundiaí

O caso aconteceu no domingo (23) e o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem.

Published

on

Atualizado há

Sirene de uma viatura, ilustrando a prisão do homem por agredir companheira.
Foto: Canva

Neste domingo (23), um homem de 25 anos foi preso por agredir companheira com socos dentro do Hospital Universitário de Jundiaí (SP). Ele foi levado ao Centro de Triagem da penitenciária de Campo Limpo Paulista (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência divulgadas pelo portal de notícias ‘G1’, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) foi chamada para deter um homem que apresentava comportamento agressivo, incomodando outros pacientes. 

O homem teria agredido a mulher com socos e empurrado no chão, agredindo também um segurança do hospital que estava tentando resolver a situação. O indivíduo e as duas vítimas foram conduzidos à delegacia. 

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3

Polícia

Mulher é presa em flagrante por furto de morfina e fentanil na Santa Casa de Cabreúva

Suspeita foi detida com ampolas dos medicamentos sedativos no veículo e levada para o 1º Distrito Policial da cidade.

Published

on

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (25) suspeita de furtar morfina e fentanil da Santa Casa de Cabreúva. A ação foi descoberta após a equipe do hospital encontrar os medicamentos sedativos no bolso da suspeita, que foi mantida na sala de emergência até a chegada da polícia. Segundo informações, esta não teria sido a primeira vez…

Continue Reading

Polícia

Idoso é preso por suspeita de importunação sexual dentro de hospital em Jarinu

Homem de 69 anos teria passado a mão nas pernas de uma mulher; ele foi contido por funcionários e levado à delegacia.

Published

on

Um idoso de 69 anos foi preso na quarta-feira (23) sob suspeita de importunação sexual dentro de um hospital em Jarinu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria passado a mão nas pernas de uma mulher, atitude presenciada por uma enfermeira da unidade de saúde. Imediatamente, a profissional acionou…

Continue Reading
Pular para o conteúdo