Delegacia da Polícia Civil de Jundiaí
Foto: Reprodução/Google Street View

Segundo informações do g1, uma família viveu momentos de terror na noite de quinta-feira (27) após três ladrões armados invadirem uma chácara na Avenida da Uva, em Jundiaí.

Os indivíduos renderam as vítimas, fizeram transferências bancárias e fugiram levando diversos objetos. Um suspeito foi preso e outros dois seguem procurados.

Reféns por duas horas e transferências bancárias

De acordo com o boletim de ocorrência, os homens chegaram encapuzados, quebraram uma porta de vidro e entraram à força na casa. A família foi levada para um quarto e mantida refém por aproximadamente duas horas. Durante todo o tempo, os indivíduos fizeram ameaças de morte e exigiram que as vítimas desbloqueassem três celulares.

Os homens conseguiram transferir R$ 20 mil da conta das vítimas e levaram joias, perfumes, mochilas, alimentos, ferramentas e outros pertences. Após a fuga, equipes da Polícia Civil foram acionadas. Com ajuda de câmeras de segurança, os agentes identificaram o veículo usado pelos assaltantes.

Suspeito é localizado com parte dos objetos roubados

Guardas municipais auxiliaram na operação e localizaram o automóvel na tarde da última sexta-feira (28). Dentro do carro foram encontrados parte dos itens roubados. Na casa do suspeito detido, a polícia apreendeu uma balaclava, um perfume e um fone de ouvido reconhecido pelas vítimas.

Ainda segundo o boletim, o homem que dirigia o carro negou participação no assalto, mas foi levado à Delegacia de Jundiaí, onde teve a prisão convertida em preventiva. O veículo, os objetos recuperados e o celular do suspeito foram apreendidos. O caso foi registrado como roubo.