Lara Maria: Polícia determina prisão de suspeito de assassinar menina
Conecte-se conosco

Polícia

Lara Maria: Polícia determina prisão de suspeito de assassinar menina

A polícia comunicou que já havia contatado o suspeito, que desde então não foi mais localizado.

Publicado

em

Atualizado há

Lara Maria de Oliveira Nascimento
O suspeito foi flagrado por câmeras circulando pelo local onde a adolescente de Campo Limpo Paulista desapareceu (Foto: Arquivo Pessoal)

Na tarde desta sexta-feira (25), o delegado Rafael Diorio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí informou que a Polícia Civil pediu prisão temporária de um homem suspeito de matar a menina Lara Maria, de 12 anos, de Campo Limpo Paulista.

De acordo com as autoridades, a polícia flagrou o homem circulando no mesmo local, dia e horário onde a adolescente foi vista por último. Lara saiu de casa para comprar um refrigerante, há cerca de 600 metros de sua casa, mas desapareceu. No sábado (19), encontraram o corpo da adolescente em uma área de mata.

A polícia ainda disse que já contatou o suspeito, que não respondeu sobre o que fazia no local, aquele horário. Depois disso, o homem não foi mais localizado, e está foragido.

Diorio também informou que há imagens de monitoramento que mostram o mesmo carro e outros veículos circulando próximo de onde encontraram o corpo de Lara. No entanto, até o momento a polícia não pode divulgar essas imagens, que seguem em segredo de Justiça.

Com informações de Jornal de Jundiaí.

Polícia

Jundiaí: polícia confirma que corpo encontrado é de homem desaparecido

Corpo de Renan Sposito Miossi foi encontrado em uma casa alugada pelo homem flagrado dirigindo o veículo que a vítima usava quando desapareceu. Principal suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) é de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, homem desaparecido de Jundiaí. De acordo com apuração da TV TEM, o irmão de Renan reconhecido o corpo da vítima. Além disso, as autoridades realizaram exames periciais para identificá-lo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou o corpo de…

Continuar lendo

Polícia

Polícia investiga se corpo encontrado em Jundiaí é de Renan Sposito

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil de Jundiaí investiga se o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) em uma casa alugada pelo suspeito do desaparecimento de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, é mesmo o do homem desaparecido desde sexta-feira (12) em Valinhos. O corpo foi localizado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, devido ao estado avançado de decomposição, ainda não foi possível…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: colega encontrado com carro de Renan é principal suspeito do desaparecimento

O suposto colega de Renan foi abordado em Cabreúva com o carro do promotor de vendas desaparecido. Em depoimento à polícia, o homem entrou em contradições diversas vezes.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi desapareceu na tarde de sexta-feira (12), ao sair da empresa em Valinhos com o carro da empresa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Neste domingo (14), a Polícia Militar encontrou o carro de Renan Sposito Miossi, homem de Jundiaí que está desaparecido desde sexta-feira (12). De acordo com as autoridades, o veículo que Renan dirigia quando desapareceu estava com um suposto colega do promotor de vendas, em Cabreúva. Roberto Souza Camargo, delegado-assistente da DIG, revelou que a Polícia Civil já trata o homem…

Continuar lendo

Polícia

Supervisor de vendas desaparece em Jundiaí durante rota de trabalho

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Redes Sociais

A família de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, está em busca do supervisor de vendas que desapareceu na região de Jundiaí na tarde de sexta-feira (12). Renan saiu da empresa em Valinhos com o carro da empresa para realizar serviços, como fazia com frequência. No entanto, ele não retornou e a família não conseguiu contato. Preocupados, os familiares acionaram…

Continuar lendo

Polícia

Família procura por homem desaparecido há quase uma semana em Jundiaí

Publicado

em

Por

Celso Ranyeri desapareceu no último sábado (6) — Foto: Arquivo pessoal

Celso Ranyeri dos Santos Cavalcante, de 32 anos, está desaparecido desde o último sábado (6) em Jundiaí, SP. A família, que já realizou buscas pela cidade sem sucesso, pede a ajuda da população para encontrá-lo. No dia do desaparecimento, Celso ainda conversou por mensagem com sua mãe, que reside em Alagoas. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele não deu…

Continuar lendo
Publicidade