Mulher grávida pede ajuda à PM na estação de Jundiaí ao ter mala com drogas furtada
Conecte-se conosco

Polícia

Mulher grávida pede ajuda à PM na estação de Jundiaí ao ter mala com drogas furtada

Caso foi registrado como tráfico de drogas e furto no plantão policial de Jundiaí.

Publicado

em

Atualizado há

Gestante pede ajuda à PM ao ter mala com drogas furtada (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma gestante pediu ajuda para a Polícia Militar após ter a mala com drogas furtada. Segundo a PM, o caso ocorreu no domingo (26), em Jundiaí.

A mulher contou aos policiais que tinha saído com a mala de Campinas para levá-la até São Paulo, em um transporte clandestino.

No caminho, ela parou em um estabelecimento e, ao sair, não encontrou mais o carro. Sem saber o que fazer, ela pegou um trem para Jundiaí e pediu ajuda aos policiais na Estação Ferroviária da Vila Arens.

O vídeo do momento em que a equipe é acionada viralizou nas redes sociais. A mulher foi levada para o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, e foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e furto. Ela foi librada em seguida.

Polícia

Família é feita refém durante assalto a condomínio de luxo em Jundiaí

Segundo o boletim de ocorrência, três homens invadiram uma casa no bairro Currupira, roubaram vários objetos e fizeram transferências bancárias no valor de R$ 12 mil.

Publicado

em

Polícia civil (Foto: Google Maps/Reprodução)

Três homens invadiram uma casa no bairro Currupira em Jundiaí nesta quarta-feira (10). O trio fez a família refém, roubou vários objetos e realizou transferências bancárias no valor de R$ 12 mil. Estavam na casa um casal e duas crianças. Segundo boletim de ocorrência, os criminosos entraram na residência pela porta da lavadeira e renderam um menino de 9 anos. Em…

Continuar lendo

Polícia

Juiz decide que policial bolsonarista, que matou tesoureiro do PT, vai para casa

A defesa pediu para que Guaranho ficasse preso em casa, mediante dos cuidados médicos necessários. O policial será monitorado por tornozeleira eletrônica.

Publicado

em

jorge-guaranho-bolsonarista
Bolsonarista é acusado de homicídio duplamente qualificado. Foto: Reprodução/Facebook.

Na noite desta quarta-feira (10), a Justiça decidiu que o policial bolsonarista, Jorge Guaranho, acusado por matar o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, ficará preso em seu domicílio, com tornozeleira eletrônica. Guaranho recebeu alta nesta quarta do Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu e foi levado para Penitenciária Estadual de Foz 2. A defesa pediu para que Guaranho ficasse…

Continuar lendo

Polícia

Tia de Guilherme confirma que adolescente foi encontrado em São Paulo

Guilherme, de 14 anos, estava desaparecido desde o dia 31 de julho, quando saiu de casa para ir à igreja.

Publicado

em

Guilherme, adolescente desaparecido em Jundiaí
Ainda não se sabe sobre as condições do menino, ou como ele acabou na capital paulista (Foto: Facebook)

Após especulações, a tia de Guilherme, Naide Ferreira, confirmou ao Tribuna de Jundiaí que o rapaz encontrado em São Paulo é mesmo o adolescente, desaparecido em Jundiaí. O jovem, que vive com a família no bairro Santa Gertrudes, estava desaparecido desde o dia 31 de julho, após sair de casa para ir à igreja. Nesta quarta-feira (10), rumores nas redes…

Continuar lendo

Polícia

Jovem encontrado em SP pode ser Guilherme, desaparecido em Jundiaí

Familiares informaram através das redes sociais que estão a caminho da capital para confirmar identidade do adolescente.

Publicado

em

Guilherme Ferreira

Começaram a circular na internet informações de que o adolescente Guilherme Ferreira Lima dos Santos (14) foi encontrado em São Paulo. O jovem, que vive com a família no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí , está desaparecido desde o dia 31 de julho, após sair de casa para ir à igreja. Nas redes sociais, familiares informaram que ainda não têm…

Continuar lendo

Polícia

Suspeito de roubar comércio usando terno em Jundiaí é encontrado morto

No fim de julho, dois homens vestindo terno assaltaram um restaurante no Vila Arens. Um deles foi encontrado morto neste domingo (7).

Publicado

em

assaltante que usava terno para roubar, foi encontrado morto
Uma câmera de segurança registrou a ação. Foto: Câmeras de Segurança.

Um dos homens suspeitos de roubar comércios de Jundiaí vestindo terno, foi encontrado morto em Francisco Morato. No fim de julho, dois homens vestindo terno invadiram um restaurante na Vila Arens e anunciaram o assalto. Uma câmera de segurança registrou a ação. A filmagem mostra que um dos criminosos se dirigiu ao caixa do restaurante e mostrou a arma, que…

Continuar lendo
Publicidade