Connect with us

Polícia

PM mata colega com tiros dentro de batalhão em Campinas

O soldado Thiago Machado, de 34 anos, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu

Published

on

PM mata colega com tiros dentro de batalhão em Campinas
PM mata colega com tiros dentro de batalhão em Campinas

Um policial militar foi preso após matar a tiros um colega dentro do 47º Batalhão, em Campinas (SP), na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com a corporação, o crime ocorreu por volta das 14h, e os motivos da ação ainda são desconhecidos.

A vítima, Thiago de Camargo Machado, tinha 34 anos, era casada e deixa uma filha pequena. Em nota, a PM informou que o soldado baleado foi socorrido até o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde o óbito foi confirmado.

Os disparos foram efetuados próximo ao portão de entrada e saída de veículos do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

De acordo com a corporação, o soldado Cleber da Silva Avelino, 37 anos, suspeito do crime, se rendeu após efetuar os disparos, sendo detido e ficando “à disposição da justiça militar”. Ele foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que “todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas”.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional do município e também será apurado pelo 47º Batalhão, acompanhado da Corregedoria da PM.

Polícia

Homem é preso por agredir companheira e segurança dentro de hospital em Jundiaí

O caso aconteceu no domingo (23) e o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem.

Published

on

Neste domingo (23), um homem de 25 anos foi preso por agredir companheira com socos dentro do Hospital Universitário de Jundiaí (SP). Ele foi levado ao Centro de Triagem da penitenciária de Campo Limpo Paulista (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência divulgadas pelo portal de notícias ‘G1’, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) foi chamada para deter um homem…

Continue Reading

Polícia

Itupeva: homem é preso em flagrante por abusar da sobrinha dentro de carro

A vítima alega sofrer violência desde os 11 anos e tem um filho de 10 meses com o agressor.

Published

on

No sábado (22), um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 19 anos, em Itupeva (SP). A vítima contou que sofria violência desde os 11 anos e que tem um filho de 10 meses do agressor. A Guarda Municipal localizou o carro do suspeito estacionado ao lado de um terreno baldio durante patrulhamento na Rua João Batista Pessine.…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo