Connect with us

Polícia

Polícia investiga responsáveis por linchamento de borracheiro que matou mulher a facadas

O borracheiro foi amarrado e agredido com socos e pontapés, logo após matar a auxiliar de informática de 42 anos, Adriana Aparecida da Silva, a facadas no meio da rua

Published

on

homem amarrado é cercado por moradores na rua
"Eles podem até ser presos por homicídio doloso ou culposo (quando não há intenção de matar)"

A Polícia Civil investiga os responsáveis pelo linchamento que terminou com a morte de Clayton Ribeiro, 38 anos, na tarde desta quarta-feira (19), na Vila Progresso, em Jundiaí.

O borracheiro foi amarrado e agredido com socos e pontapés, logo após matar a auxiliar de informática de 42 anos, Adriana Aparecida da Silva, a facadas no meio da rua, na avenida São Paulo.

“Eles podem até ser presos por homicídio doloso ou culposo (quando não há intenção de matar). No caso de constatado o dolo (intenção), a pena pode ser atenuada sob a alegação de que eles agiram sob intensa emoção”, avalia um advogado criminalista consultado pelo Tribuna de Jundiaí, que preferiu não se identificar.

Enquanto os autores são indiciados, a perícia técnica vai identificar a causa da morte do borracheiro: se por enforcamento, já que ele teve o pescoço, além de pernas e mãos, amarrados com uma corda, ou por decorrência dos golpes que levou na cabeça.

Polícia

Três homens são detidos por roubo a farmácias e porte ilegal de arma em Jundiaí

Suspeitos foram detidos na Av. 9 de Julho; dentro do veículo, havia um revólver municiado, celulares e objetos relacionados a assaltos.

Published

on

Três indivíduos foram presos em flagrante na noite de terça-feira (15) em Jundiaí, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por uma série de roubos a farmácias na cidade. A prisão ocorreu na Avenida 9 de Julho. A equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento de rotina quando recebeu um alerta do Centro de Operações Táticas (COT), informando que um veículo Fiat…

Continue Reading

Polícia

Itupeva: idoso morre atropelado pelo próprio carro após esquecer de puxar freio de mão

Acidente aconteceu no Jardim Samambaia; vítima tentou conter o veículo, mas foi arrastada até um córrego e não resistiu aos ferimentos.

Published

on

Um trágico acidente tirou a vida de um idoso de 65 anos na manhã de domingo (13), em Itupeva. Ele morreu ao ser atropelado pelo próprio carro, após esquecer de puxar o freio de mão no momento em que estacionava no bairro Jardim Samambaia. Segundo informações, o veículo, desgovernado, começou a se mover sozinho. Ao perceber a situação, o idoso…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo