Policial reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Campo Limpo Paulista
Conecte-se conosco

Polícia

Policial reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Campo Limpo Paulista

Segundo o boletim de ocorrência, o policial foi cercado por seis homens que tentaram roubar sua moto.

Publicado

em

Atualizado há

Policial reage a assalto e atira contra bandidos em Campo Limpo Paulista( Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Um policial civil reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (12), em Campo Limpo Paulista. Um dos bandidos morreu e outro ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial foi cercado por seis homens que tentaram roubar a moto. Após perceber a ação, ele disparou contra os bandidos, que tentaram fugir a pé. Durante a fuga, um deles foi atingido, foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Um segundo suspeito também foi baleado e levado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde passou por cirurgia.

A perícia compareceu ao local e apreendeu sete estojos de munições calibre .40, uma pistola do mesmo calibre, três objetos semelhantes à um projetil e um revólver calibre .38 com três munições intactas. A polícia também encontrou duas motos que seriam utilizadas pelos suspeitos durante o roubo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o policial agiu em legítima defesa. Os dois suspeitos feridos tiveram a prisão em flagrante decretada. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que investigará o caso.

Polícia

Caso Lara: laudos descartam abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de adolescente

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer, em Campo Limpo Paulista (SP).

Publicado

em

Polícia descarta abuso sexual e entorpecentes (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (19) que os laudos descartaram abuso sexual e uso de entorpecentes na morte de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP). Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, continua foragido e…

Continuar lendo

Polícia

Tentativa de roubo a carro forte na Imigrantes termina em tiroteio e fuga

A quadrilha tentou assaltar um carro forte no Boa Supermercados e trocou tiros com os vigilantes.

Publicado

em

Carro batido em área interditada
Após a troca de tiros, os assaltantes fugiram em direção ao bairro Colônia (Foto: Reprodução/Danielle Fogaça)

Na manhã desta quarta-feira (18), uma tentativa de roubo acabou em tiroteio e fuga na Avenida Imigrantes, em Jundiaí. A quadrilha tentou abordar e roubar um carro forte no estacionamento do Boa Supermercados. No entanto, os vigilantes responsáveis pelo veículo reagiram e bateram no carro, que os criminosos haviam roubado. Após uma troca de tiros, a quadrilha conseguiu correr em…

Continuar lendo

Polícia

Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso

Empresário foi preso nesta segunda (16). Ele estava foragido desde 2019, quando matou Rafael Miguel e os pais dele por não aceitar o namoro da filha com o artista.

Publicado

em

Paulo Cupertino preso nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quase 3 anos depois da morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, o réu Paulo Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019. Policiais da 6ª Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Ele passou a…

Continuar lendo

Polícia

Canil da GM de Jundiaí prende ex-marido por quebra de medida protetiva

Segundo os guardas, a medida protetiva impedia que ele se aproximasse dela; Os envolvidos foram levados até o 5º DP

Publicado

em

De janeiro até o mês passado a GMJ atendeu 22 ocorrências de quebra de medida protetiva. (Foto: Divulgação/ GMJ)

Auxiliando o programa Guardiã Maria da Penha, o Canil da GMJ deteve nesta terça-feira (10) um homem de 23 anos por quebra de medida protetiva, no Jardim Novo Horizonte. A prisão ocorreu na Estrada Municipal do Varjão, algumas horas depois da ex-mulher relatar ao Centro de Operações Táticas (153) que possuía a tal medida e conseguiu perceber que seu ex-marido…

Continuar lendo

Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí prende suspeito de roubar objetos de residência no Terra Nova

Os objetos recolhidos totalizavam R$ 45 mil.

Publicado

em

GMJ
Objetos recuperados com o suspeito (Foto: Divulgação/GMJ)

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) deteve ontem (08) no final da tarde um dos suspeitos de ter participado do roubo à residência no Bairro Terra Nova no último sábado (07). Durante o roubo, levaram diversos bens das vítimas, totalizando R$ 45 mil. A GMJ junto com setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal, conseguiu através das…

Continuar lendo