Travesti que matou idoso de 77 anos em Várzea Paulista confessa à policia
Conecte-se conosco

Polícia

Travesti que matou idoso de 77 anos em Várzea Paulista confessa à policia

Ele afirmou ter empurrado o homem de um barranco depois de uma discussão

Publicado

em

À esquerda, idoso vítima do crime; à direita, imagem de câmera de segurança registrando idoso e travesti próximo ao barranco
Idoso de 77 anos, segundo laudo, usava bengala e tinha limitações. (Foto: Reprodução/G1)

O travesti que responde pela morte do idoso de 77 anos, Ulisses Rodrigues, em Várzea Paulista, afirmou que “estava alterado” quando agrediu e empurrou o homem de um barranco de 5 metros.

O caso ocorreu no dia 29 de dezembro, na Vila Tupi, na região de um campo de futebol e a investigação encerrada na terça-feira (3).

Segundo o G1, o acusado confessou que empurrou a vítima depois de um desentendimento. O idoso, que usava bengala e tinha limitações, sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital.

A investigação apontou que outras pessoas que estavam no momento do crime, também suspeitas, tentaram retirar o travesti do local.

A polícia também colheu outras provas testemunhais e materiais na área do crime. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado à Justiça com um pedido de prisão temporária.

O travesti foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de que o crime ocorra.

 

Polícia

Polícia investiga se corpo encontrado em Jundiaí é de Renan Sposito

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil de Jundiaí investiga se o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) em uma casa alugada pelo suspeito do desaparecimento de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, é mesmo o do homem desaparecido desde sexta-feira (12) em Valinhos. O corpo foi localizado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, devido ao estado avançado de decomposição, ainda não foi possível…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: colega encontrado com carro de Renan é principal suspeito do desaparecimento

O suposto colega de Renan foi abordado em Cabreúva com o carro do promotor de vendas desaparecido. Em depoimento à polícia, o homem entrou em contradições diversas vezes.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi desapareceu na tarde de sexta-feira (12), ao sair da empresa em Valinhos com o carro da empresa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Neste domingo (14), a Polícia Militar encontrou o carro de Renan Sposito Miossi, homem de Jundiaí que está desaparecido desde sexta-feira (12). De acordo com as autoridades, o veículo que Renan dirigia quando desapareceu estava com um suposto colega do promotor de vendas, em Cabreúva. Roberto Souza Camargo, delegado-assistente da DIG, revelou que a Polícia Civil já trata o homem…

Continuar lendo

Polícia

Supervisor de vendas desaparece em Jundiaí durante rota de trabalho

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Redes Sociais

A família de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, está em busca do supervisor de vendas que desapareceu na região de Jundiaí na tarde de sexta-feira (12). Renan saiu da empresa em Valinhos com o carro da empresa para realizar serviços, como fazia com frequência. No entanto, ele não retornou e a família não conseguiu contato. Preocupados, os familiares acionaram…

Continuar lendo

Polícia

Família procura por homem desaparecido há quase uma semana em Jundiaí

Publicado

em

Por

Celso Ranyeri desapareceu no último sábado (6) — Foto: Arquivo pessoal

Celso Ranyeri dos Santos Cavalcante, de 32 anos, está desaparecido desde o último sábado (6) em Jundiaí, SP. A família, que já realizou buscas pela cidade sem sucesso, pede a ajuda da população para encontrá-lo. No dia do desaparecimento, Celso ainda conversou por mensagem com sua mãe, que reside em Alagoas. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele não deu…

Continuar lendo

Polícia

Violência contra a mulher: solicitações de medidas protetivas online crescem 23% em SP

Publicado

em

Por

violência contra mulher, uma mulher sentada no chão com a cabeça abaixada e a sombra de um homem com o punho fechado ameaçando
Mulheres buscam amparo online para enfrentar a violência e garantir sua segurança através de medidas protetivas (Foto: Canva)

O crescimento de 23% no número de medidas protetivas de urgência (MPU) solicitadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online de São Paulo é um indicativo significativo de como a acessibilidade digital pode impactar positivamente na proteção das mulheres. Com a facilidade de solicitar proteção legal contra agressores de forma online, mais mulheres parecem se sentir empoderadas para buscar…

Continuar lendo
Publicidade