PSDB Jundiaí lança Luiz Fernando Machado como candidato à reeleição
Conecte-se conosco

Eleições 2020

PSDB Jundiaí lança Luiz Fernando Machado como candidato à reeleição

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Divulgação

Atual prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado foi confirmado como candidato à reeleição na noite desta terça-feira (15). A confirmação ocorreu em convenção do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), na sede do partido em Jundiaí, no bairro Vila Hortolândia, e contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais do candidato.

Na mesma convenção, foi confirmado o nome de Gustavo Martinelli (DEM), atualmente vereador em Jundiaí, como candidato a vice-prefeito.

“Vamos juntos, com cada jundiaiense, manter a cidade no rumo certo: Jundiaí em primeiro lugar”, disse Luiz Fernando, que também recordou os importantes avanços de sua atual gestão, iniciada em 2017. “Hoje podemos dizer que vivemos em uma cidade que é pioneira em inovação nos serviços públicos. Que é modelo de gestão para muitas cidades do nosso país!”

A convenção contou com a presença de filiados do partido e oficializou o nome dos candidatos ao cargo de vereador nas próximas eleições. Pelo PSDB, concorrem Ana Amália Lanzoni Bretas Garcia, Ana Cristina Carlos, Ana Vicentina Tonelli, Dayane Aparecida Pereira Martins, Lauriti Fernandes da Silva, Leonice Aparecida Cavalheiro da Silva, Leslie Catherine Viscaino Silva, Marcia Lourenção Kitagawa, Maria Natalina Paganotti Picchi, Priscila Bonifácio, Roseli Rodrigues Marques, Alessandro Marchena Perez, Daniel Quintino de Almeida, Dirlei Gonçalves, Douglas do Nascimento Medeiros, Emerson Vagner Pereira, Faouaz Taha, Gilberto Bardi Filho, Gustavo Trevisan Pigozzo, Ilcemar Gustavo Bardi da Fonseca, José Rodrigues, Luiz Flávio de Brito, Marcos Cesar Brunholi, Mauricio Baria, Paulo Sergio Lazarini, Paulo Sergio Martins, Rafael Antonucci, Rogerio Codarin e Ulisses Nutti Moreira Filho.

Além do PSDB, fazem parte da coligação os seguintes partidos: DEM, PP, PSC, PTB, Republicanos, Avante, PL, PV e MDB, com apoio do PTC.

Eleições 2020

Eleições 2020: mesário tem até hoje para justificar ausência

Caso a justificativa seja considerada insuficiente pelo juiz eleitoral, o mesário que faltou pode ser multado em valor que varia entre 50% a 100% do salário mínimo, a depender de sua renda

Publicado

em

Por

Urna eletrônica. (Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil)
A justificativa deve ser feito por meio de requerimento ao juiz da zona eleitoral. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Os mesários que foram convocados para as eleições municipais do ano passado, mas faltaram, têm até hoje (7) para justificar a ausência. Para isso, é necessário fazer um requerimento ao juiz da respectiva zona eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orienta que a solicitação pode ser feita pelo mesário através do Atendimento Virtual ao Eleitor, na página do Cartório Eleitoral…

Continuar lendo

Eleições 2020

Por unanimidade Justiça Eleitoral dá vitória a João Paulo Souza

Candidato a vereador teve impugnação revertida no TRE e mesmo depois da decisão em primeira instancia, obteve 707 votos, ficando como primeiro suplente

Publicado

em

Por

Candidato a vereador em Várzea Paulista, João Paulo Souza recebeu 707 votos ficando como primeiro suplente
Foto: Divulgação

O Tribunal Superior Eleitoral reverteu na tarde desta quinta-feira (10) decisão de primeira instancia que havia impugnado a candidatura de João Paulo Souza. A impugnação aconteceu em virtude do que teria sido um afastamento de cargo público fora do prazo exigido por lei. João Paulo atuou na Unidade de Planejamento e Inovação e estava exercendo o cargo de Gestor Executivo…

Continuar lendo

Eleições 2020

Bruno Covas, do PSDB, é reeleito prefeito de São Paulo

Tucano foi eleito com 59,45% dos votos válidos, derrotando Guilherme Boulos (PSOL) na disputa do segundo turno

Publicado

em

Por

Bruno Covas é reeleito em SP. (Foto: Divulgação)

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito neste domingo (29) prefeito de São Paulo com 59,45% dos votos válidos, derrotando o candidato Guilherme Boulos (PSOL). Ele toma posse em 1º de janeiro de 2021, e terá como vice o vereador Ricardo Nunes (MDB). O resultado saiu às 18h59 com 93% das urnas apuradas. Boulos teve 40,55% dos votos válidos. O tucano foi…

Continuar lendo

Eleições 2020

Candidato a prefeito de SP, Guilherme Boulos, testa positivo para Covid-19

Guilherme Boulos suspendeu a campanha de rua a partir de segunda-feira (23). Ele enfrenta o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), no segundo turno do pleito municipal

Publicado

em

Por

Guilherme Boulos contrai Covid-19. (Foto: Divulgação)
Guilherme Boulos suspendeu a campanha de rua a partir de segunda-feira (23). (Foto: Divulgação)

O candidato do PSOL a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira (27). O postulante está assintomático, segundo a sua assessoria. Ele enfrenta o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), no segundo turno do pleito municipal. O ativista e professor de Filosofia suspendeu a campanha de rua a partir de segunda-feira (23), quando…

Continuar lendo

Eleições 2020

Samuel Vidilli: uma grata surpresa

O cientista social foi o candidato mais votado do PDT de Jundiaí e desponta como nova liderança política da cidade.

Publicado

em

Por

Professor, pesquisador e cientista social, Samuel Vidilli

Quem conhece o professor, pesquisador e cientista social Samuel Vidilli sabe que a gargalhada inconfundível e o bom humor são suas marcas registradas. Mas depois das eleições de 15 de novembro, essa animação tem um motivo a mais. Em sua primeira campanha política recebeu quase 1200 votos para vereador em Jundiaí. Mesmo não sendo o suficiente para ocupar uma cadeira…

Continuar lendo
Publicidade