Connect with us

Eleições 2020

Sem votos, Kid Bengala é demitido de produtora pornô: ‘Cabeça na política’

O ator de filmes eróticos, Kid Bengala, conseguiu apenas 956 votos

Published

on

Kid Bengala perdeu o emprego. (Foto: Divulgação)
Kid Bengala perdeu o emprego. (Foto: Divulgação)

Não bastasse o fracasso nas urnas na eleição para vereador em São Paulo, onde conseguiu apenas 956 votos, o ator de filmes eróticos, Kid Bengala perdeu o emprego anterior. Dono da maior produtora de filmes do ramo no Brasil, a Brasileirinhas, Clayton Nunes, antigo chefe do ator, deu por encerrada a parceria.

“Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”.

Já o ator, por sua vez, ainda não dá a carreira por encerrada após a derrota nas urnas. Depois de não conseguir ser eleito pela terceira vez consecutiva, ele espera por novas oportunidades no antigo ofício.

“Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”.

Com informações do Portal EXTRA.

 

Eleições 2020

Eleições 2020: mesário tem até hoje para justificar ausência

Caso a justificativa seja considerada insuficiente pelo juiz eleitoral, o mesário que faltou pode ser multado em valor que varia entre 50% a 100% do salário mínimo, a depender de sua renda

Published

on

Os mesários que foram convocados para as eleições municipais do ano passado, mas faltaram, têm até hoje (7) para justificar a ausência. Para isso, é necessário fazer um requerimento ao juiz da respectiva zona eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orienta que a solicitação pode ser feita pelo mesário através do Atendimento Virtual ao Eleitor, na página do Cartório Eleitoral…

Continue Reading

Eleições 2020

Por unanimidade Justiça Eleitoral dá vitória a João Paulo Souza

Candidato a vereador teve impugnação revertida no TRE e mesmo depois da decisão em primeira instancia, obteve 707 votos, ficando como primeiro suplente

Published

on

O Tribunal Superior Eleitoral reverteu na tarde desta quinta-feira (10) decisão de primeira instancia que havia impugnado a candidatura de João Paulo Souza. A impugnação aconteceu em virtude do que teria sido um afastamento de cargo público fora do prazo exigido por lei. João Paulo atuou na Unidade de Planejamento e Inovação e estava exercendo o cargo de Gestor Executivo…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo